Onda de distúrbios e violência em Arroios

15 comments
  1. Por favor, poupem-me este sensacionalismo, moro em Arroios e não se passa nada fora do normal. Há problemas bem mais importantes para resolver do que vir com esta palhaçada da necessidade de maior policiamento.

  2. Penha de franca e igual ou pior

    Esta semana partiram me o vidro da carrinha que esteve menos de 24 horas parada e roubaram uma data de cenas (que não eram visíveis de fora)

    Isto numa rua que sistematicamente tem vidros de carros partidos ou Malta a queixar se roubo de catalisadores e tal ondde a maioria das pessoas já evita estacionar, só menso em último recurso quando não há lugar em outra zona.

    A CML em vez de tentar tornar a zona mais segura , preferiu antes meter EMEL e parquímetros e afastou assim ainda mais as poucas pessoas que arriscavam por la, tornando a rua aidna mais o insegura (apesar de ser grátis para moradores)

    Uma rua com capacidade para uns 100 carros é raro ter mais que 10 😀

    Entretanto na mesma rua há um descampado fizeram uma zona para 150 carros , também tarifado, igualmente nunca vi lá mais que 1 carro já que ninguém arrisca lá mete o carro

    Mostra bem o sentimento de insegurança e impunidade quando uma das zonas mais caóticas em termos de estacionamento tem depois uma rua com imenso estacionamento vazio que ninguém usa por medo

  3. Fartei-me de ver episódios desses com Portugueses. Fui assaltado por portugueses. Nao vamos agora achar que no nosso país são todos santos e a culpa é dos de fora.

Leave a Reply