
“Não há memória de um período recente tão complexo. Afastem-se dos espaços rurais”. O alerta da secretária de Estado da Proteção Civil sobre os incêndios

“Não há memória de um período recente tão complexo. Afastem-se dos espaços rurais”. O alerta da secretária de Estado da Proteção Civil sobre os incêndios
10 comments
Não frequentem espaços rurais.
[Não tenham acidentes nem adoeçam em Agosto.](https://www.noticiasaominuto.com/pais/2020700/pior-que-pode-acontecer-e-adoecer-ou-ter-acidentes-em-agosto)
[Não façam piqueniques no verão](https://sicnoticias.pt/pais/2022-06-23-bacalhau-a-bras-nos-piqueniques-e-adoecer-em-agosto-o-que-graca-freitas-desaconselha-no-verao)
[Não tenham filhos.](https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/urgencias-obstetricas-em-que-hospitais-vao-estar-fechadas-ou-com-limitacoes-nos-proximos-dias)
[Não andem de comboio à hora do calor.](https://www.jn.pt/nacional/cp-pede-aos-clientes-que-evitem-viajar-nas-horas-de-maior-calor-15006627.html)
Não andem á chuva para não se molharem.
Está bom para os chalupas e suas teorias da conspiração
Não mandem fodas, que podem ficar desidratados
“Fumar Mata”
“Não bebam lixivia”
“Aguardem que o comboio passe para atravessarem a linha”
enfim loool parece que não querem que um gajo morra
❗Perigo: estrada em mau estado❗
“Quando pretendem arranjar a estrada?”
“Nunca. Mas estão avisados.”
O PS, em suma.
Resumindo: MANTENHAM-SE VIVOS, POR FAVOR! PRECISAMOS DE VÓS VIVOS PARA CONTINUARDES A PAGAR IMPOSTOS. OU ESTAMOS FODIDOS.
Eu assino por baixo, afastem-se dos espaços rurais, fiquem concentrados nas cidades e não venham chatear a malta do campo.
Vou já avisar a minha avó. Talvez possa ir passar uma temporada a Lisboa. Alguém recomenda um bom hotel (mínimo 4 estrelas)
“ não há memória” e outra frase célebre dos nossos governantes que foi apropriada dos ex banqueiros!