A ironia de fazerem isto antes do “Como se escreve em “Bom Português”. As pessoas cada vez escrevem pior, até dói.

22 comments
  1. Meu Deus, cai o Carmo e a Trindade: um estagiário enganou-se no verbo. Curiosamente são homófonos…será que o sistema que trata desses textos é baseado em fala? 🙂

  2. É o serviço público para o qual descontamos… Antes era a referência agora só com estagiários nem dinheiro têm para comprar dicionários!

  3. O que é que vocês pretendem com tanto repórter formado no Facebook e outras redes sociais?

    Dá nisto, pois claro que dá.

  4. Situações em direto e gralhas. Acontece. Até parece que nós não cometemos erros que corrigimos logo a seguir no nosso dia-a-dia. É só perfeição aqui.

  5. Ui, que deprimente, que dor, que tragédia. Alguém fez um erro tipográfico, que horror! O mundo está perdido “hoje em dia”.

  6. É nestas situações que me pergunto onde o u/NGramatical se encontra para corrigir estas facadas no português, feitas pelas comunicações sociais hahah

  7. Do se paga de taxas audiovisuais, espero no mínimo que haja revisões aos textos antes de os me enviarem pelos olhos a dentro. É cada um, que às vezes até eu já nem sei se estou a escrever certo ou não.

  8. É um erro estúpido, mas eles têm técnicos audiovisuais a recibos verdes e overworked, é daquelas merdas que até podia acontecer por distracção.

    É isto que os nossos impostos andam a fomentar. Enfim. E nada contra a RTP, que considero serviço público, apenas tenho algo contra a forma merdosa como é gerida.

Leave a Reply