Costa admite que Portugal 2030 pode ser o último acordo de parceria com Bruxelas

17 comments
  1. Será certamente. Em 2030 já Portugal foi todo vendido. Portanto chamar Portugal 2040 a um novo fundo seria, no máximo, nostálgico.

  2. Já nem sei o que diga, o pior pesadelo para Portugal era os países chaves da UE desentenderam-se e dividirem-se em dois grupos. Na hipótese de existir o grupo do sul, acho que não durava muito tempo, porque só se iriam querer os direitos e os deveres não. Resumindo, paravamos no tempo, pois Portugal teria que viver com aquilo que produzisse, nem quero pensar nisto. Se eu acho que estamos mal agora, fará com esta hipótese no futuro.

  3. Infelizmente este país está demasiado habituado à maminha da Europa.

    Infelizmente eles têm mesmo que cortar para que estes palermas aprendam a investir noutras indústrias que não sejam a merda do turismo.

  4. Achei piada no artigo falar que de tanto avisarem que ia acabar a mama, o governo começou a deixar de acreditar e agora estão “Ui, é a sério?”. Portugal resumido apenas com duas frases no artigo.

  5. Não consigo imaginar esta economia a funcionar sem apoios… Estou ansioso por ver esse apocalipse.

    Sempre achei piada, se uma pessoa recorte ao subsídio de desemprego é uma sanguessuga subsídiodepende mas se é uma empresa que depender de apoios IEFP ou Portugal 2020 para se manter operacional então já são uns grandes empreendedores e visionários.

    Felizmente parece que esta pouca vergonha vai acabar e todas as empresas de merda que só vivem com estes apoios vão de cona.

Leave a Reply