O presidente do motoclube de Faro queria que o tivessem avisado “há 3 ou 4 meses atrás” das condições meteorológicas que se iam fazer sentir hoje.

33 comments
  1. Este senhor devia ter ido fazer uma consulta de tarot com a Maya. 🙄 que falta de noção.

  2. Não percebo as críticas ao homem, ele tem razão, toda a gente sabia que no verão, altura propícia a incêndios, ia haver a concentração motard naquele sítio e que tem uma zona de acampamento, se não tem condições para o acampamento por risco de incêndio deviam tê-lo proibido, já desde a primeira vez, até parece que os incêndios são a coisa nova

  3. Faltou estar a fazer a entrevista a fazer um cavalinho na moto enquanto tocava um solo de guitarra, tomava um Jack Daniels puro e fumava uma cigarrilha

    Tudo ao mesmo tempo

  4. Se o homem tivesse dito olha podiam Ter dado Uma semana de avanço que já era alguma coisa agora 3 meses? Que raiu de de previsoes é que Este gajo tem

  5. Aponto agora para o facto de mesmo ao lado (1,5km) já pegou um incédio. Que agora já avança para Quinta do Lago e os campos de golfe.

    Já que ardeu uma vez, deixem lá eles acamparem, duvido que consigam fazer arder outra vez!

  6. Este andou a ver muito Back to the Future e acha que se conseguem prever as condições atmosféricas assim, com meses de antecedência.

    Que palhaço.

  7. O título é um pouco “misleading”.

    Ele não diz que não teriam acampado se tivessem avisado das “condições climatéricas”. Ele refere-se ao tipo de zona.

    Obviamente, não deixa de ser caricato. Ele acaba por desviar as responsabilidades, com razão ou não, tendo um discurso implícito de que era a administração do parque a avisar que não poderiam acampar lá por ser uma data e uma zona propícia a incêndios.

    Eu não penso que ela tenha tido culpa pelo planeamento, ninguém adivinha que aquela zona vai incendiar nem quando, mas também não julgo que seja culpa da administração pelos mesmos motivos.

  8. Serei o unico que viu o video ate ao fim?
    Vi o video 3 ou 4 vezes e em nenhum momento ele mencionou condiçoes meterologicas.

    O que ele disse faz sentido a meu ver.

  9. Realmente… Que falta de consideração pelas pessoas… Isto de não enviar missiva do estado meteorológico com meses de antecedência….

  10. Dezenas de milhares de inscrições, meses de organização e de recrutar pessoal, limpeza de todo o terreno para o evento, e todo o tipo de trabalho que cada vez mais é complexo de fazer para pôr este evento a mexer há muitos anos e cada vez com mais inscritos felizmente.
    O motoclube de Faro ganha prestígio, mas todos que rodeiam este motoclube ( instituições lojas restauração e outros ganham muito dinheiro com isto. )
    Na semana em que tudo já está a acontecer PONHAM-SE NO LUGAR DELE , PRESIDENTE, E DOS Q O AJUDARAM. PENSEM NO Q FARIAM OU DIRIAM SE TIVESSEM A MESMA RESPONSABILIDADE.
    Entendo q estamos num momento muito perigoso e o presidente do motoclube tem q tomar medidas urgentes. Mas pensem só se vocês tivessem no lugar dele.
    Revejam os vossos comentários absurdos !

  11. O que ele diz é que se lhe tivessem dito há 3 ou 4 meses que aquilo é zona de floresta e que não se pode acampar que teria procurado uma alternativa.

  12. Malta aqui no sub está a ser um pouco simples. Um evento com milhares de pessoas envolvidas é cancelado pelo estado com nem uma semana de antecedência e a malta culpa a organização de terem planeado mal. Quem está mal aqui é o estado que tanto tira com os impostos e depois ainda nos tira a nossa liberdade com uma medida mega autoritária e anti constitucional para cobrir a incompetência dos mesmos.

    A única medida correta para estes eventos cancelados é pedirem desculpa aos seus clientes por esta vergonha toda e processarem o estado por incumprimento institucional e pagamento do retorno esperado monetário. Já não somos uma ditadura para estas merdas acontecerem.

Leave a Reply