Imaginem esta canção como ela cantando da perspectiva de um Português e a audiência como a classe política, patrões, etc Tags:portugal 3 comments Substituam os estados que ela diz por Pedrogão Grande, onde a ponte caiu, SEF. A primeira parte imaginem do lado da classe mais baixa da população ou sobre os jovens que “não querem trabalhar”. Na segunda parte as ideias podem ser coisas tipo acabar corrupção, justiça fraca, fogos, hospitais, salários baixos, falta de natalidade. Não chorem demais 😘 Espetacular! Vamos fazer uma revolução? Partilhem, vamos fazer isto chegar ao país inteiro com uma versão em Português. Com uma junção de artistas de vários campos, Mariza, Zambujo, Miguel Araújo, etc. Se for preciso até só é precisa a Mariza. Precisamos novo sangue na música de intervenção. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Substituam os estados que ela diz por Pedrogão Grande, onde a ponte caiu, SEF. A primeira parte imaginem do lado da classe mais baixa da população ou sobre os jovens que “não querem trabalhar”. Na segunda parte as ideias podem ser coisas tipo acabar corrupção, justiça fraca, fogos, hospitais, salários baixos, falta de natalidade. Não chorem demais 😘
Partilhem, vamos fazer isto chegar ao país inteiro com uma versão em Português. Com uma junção de artistas de vários campos, Mariza, Zambujo, Miguel Araújo, etc. Se for preciso até só é precisa a Mariza. Precisamos novo sangue na música de intervenção.
3 comments
Substituam os estados que ela diz por Pedrogão Grande, onde a ponte caiu, SEF.
A primeira parte imaginem do lado da classe mais baixa da população ou sobre os jovens que “não querem trabalhar”.
Na segunda parte as ideias podem ser coisas tipo acabar corrupção, justiça fraca, fogos, hospitais, salários baixos, falta de natalidade.
Não chorem demais 😘
Espetacular! Vamos fazer uma revolução?
Partilhem, vamos fazer isto chegar ao país inteiro com uma versão em Português.
Com uma junção de artistas de vários campos, Mariza, Zambujo, Miguel Araújo, etc.
Se for preciso até só é precisa a Mariza.
Precisamos novo sangue na música de intervenção.