Portugal vive ″em guerra com a floresta″ e não valoriza territórios rurais Tags:portugal 7 comments se portugal está em guerra com a floresta andamos a levar um excerto de porrada que até dá pena. Operação especial* Estou só à espera que apareça a brigada dos anti-eucalipto a dizer que a Helena Freitas não percebe nada disto e que a culpa é do eucalipto. Já alguém ligou à proteção civil para saber se os bombeiros podem agir? Obrigado abraço A culpa é das trovoadas secas btw, quem já viu este fenómeno que erga o unicórnio lisboeta. Profetas. Parece que já é tradição, deixo aqui novamente dois vídeos sobre o tema dos incêndios e o reordenamento da floresta. https://youtu.be/aBSejo4hhEE https://youtu.be/vLgNZ6vsRq0 Vou já comprar 1000m² de chatices e trabalho para não poder construir ou fazer lá nada a frase do título podia ser resumida para: “Portugal não valoriza” Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Estou só à espera que apareça a brigada dos anti-eucalipto a dizer que a Helena Freitas não percebe nada disto e que a culpa é do eucalipto.
Já alguém ligou à proteção civil para saber se os bombeiros podem agir? Obrigado abraço A culpa é das trovoadas secas btw, quem já viu este fenómeno que erga o unicórnio lisboeta. Profetas.
Parece que já é tradição, deixo aqui novamente dois vídeos sobre o tema dos incêndios e o reordenamento da floresta. https://youtu.be/aBSejo4hhEE https://youtu.be/vLgNZ6vsRq0
7 comments
se portugal está em guerra com a floresta andamos a levar um excerto de porrada que até dá pena.
Operação especial*
Estou só à espera que apareça a brigada dos anti-eucalipto a dizer que a Helena Freitas não percebe nada disto e que a culpa é do eucalipto.
Já alguém ligou à proteção civil para saber se os bombeiros podem agir?
Obrigado abraço
A culpa é das trovoadas secas btw, quem já viu este fenómeno que erga o unicórnio lisboeta. Profetas.
Parece que já é tradição, deixo aqui novamente dois vídeos sobre o tema dos incêndios e o reordenamento da floresta.
https://youtu.be/aBSejo4hhEE
https://youtu.be/vLgNZ6vsRq0
Vou já comprar 1000m² de chatices e trabalho para não poder construir ou fazer lá nada
a frase do título podia ser resumida para:
“Portugal não valoriza”