Depois de Abramovich, outro oligarca russo foi naturalizado português e mais dois aguardam passaporte

10 comments
  1. “Andrei Rappoport, um oligarca russo com ligações a Moscovo, já viaja com passaporte nacional. Tal como Roman Abramovich, também foi certificado como judeu sefardita pela Comunidade Israelita do Porto (CIP), avança o jornal Público (acesso pago).

    Mas há mais dois à espera de passaporte português por via deste processo. Um deles é God Nisanov, um dos homens mais ricos da Europa e que foi descrito como “colaborador próximo de várias autoridades russas” pelo secretário de Estado norte-americano Antony Blinken. Foi a 26 de junho de 2020 que God Nisanov requereu a naturalização portuguesa junto da Conservatória dos Registos Centrais (CRC), tutelada pelo Ministério da Justiça.”

  2. A lei foi ao parlamento e a maioria dos partidos não quer a sua revogação (apenas o PCP/BE e alguns deputados do PS votaram a favor da revogação)

    É uma pena não ser aprovada a revogação porque já se percebeu que permite muitos abusos.

    Penso que a nova portaria vai impedir mais casos destes

  3. Eu sinto que este país onde nasci não me dá nada! Faz-me lembrar que sou aquele filho que nasceu de uma queda mal dada e não é desejado, e só o outro é que é o menino bonito dos pais!

  4. Deve ser para os oligarcas que o PCP vai construir um prédio na sede de Aveiro. Especulação imobiliária e comunistas são o melhor combo.

  5. Toda a gente ganha, ganha o criminosos que já pode viajar à vontade, ganha o centro judeu que embolsou uns milhoes e ganham os partidos cujos boys já têm umas negociatas com o criminoso em mira.

    Só nao ganha portugal e os portugueses, mas esses que se fodam.

  6. Parece que os bots russos andam a fazer downvote a isto..
    Este pais virou uma miséria.. sinceramente..

    Montes de merda vêm para aqui e ainda vao manipular o governo e criar pontos de negócios ilegais aqui.. qualquer dia tens ai a mafia russa a mandar nisto..
    Qie montes de merda..

Leave a Reply