Para os haters que diziam que não dava para estacionar.

46 comments
  1. Isso foi para garantir a reserva dessa loja, como magnífico apartamento remodelado a aguardar licença de habitação por 250k a 15 min de Lisboa.

  2. *’Mor, olha, vais ter de vir aqui tirar o carro que eu não consigo… Oh ‘mor não consigo! Não sei, se calhar está avariado, não sei…*

  3. Presumo que não esteja estacionado de acordo como código da estrada.

    artigo 49ª – Proibição de paragem ou estacionamento:


    1. – É proibido parar ou estacionar:

    f) Nas pistas de velocípedes, nos ilhéus direcionais, nas placas centrais das rotundas, nos passeios e demais locais destinados ao trânsito de peões;”

    3. – Quem infringir o disposto no n.º 1 é sancionado com coima de (euro) 30 a (euro) 150, salvo se se tratar de paragem ou estacionamento nas passagens de peões ou de velocípedes e nos passeios, impedindo a passagem de peões, caso em que a coima é de (euro) 60 a (euro) 300. 

    Levou multa?

  4. Só faltou mesmo alguém fazer um vídeo a dizer o icónico “You can’t park there mate”. sad :/

  5. Gostava de ver o processo de retirada do veículo.
    Chega o reboque e tipo pensa, uiii no que me fui meter…

  6. Ora bem, então estaba eu a estacionar, de início estaba-se bem, estaba-se agradábel, biro o bolante, começo a recuar, e nisto PUMBA, o carro cai, bira-se de lado e já não anda. Capaz de ser má qualidade do material, pneus carecas ou assim. E eu com pressa, que tinha uma consulta às cinco, continuo a carregar no pedal a ber se aquilo engrena. Carrego, carrego, e nada.

    Nisto, sai um peão de baixo do carro, a sangrar, diz que eu que sou uma besta. Assim do nada, que eu que sou uma besta. E eu pá, oi, calma, sei que estou estacionado em cima do passeio sem os quatro piscas mas não é razão para tratar mal uma pessoa. Nisto ele bira-se e diz “olha lá minha besta, a minha mulher está debaixo do carro e faleceu” e eu “faleceu faleceu, bocês também arranjam cada desculpa só para sacar indemnizações…”

    Nisto ele dá-me um banano. Um banano. Aquilo ainda aleija… e eu a pensar “espera lá que eu queixo-me à polícia, meu bandido”. E bai nisto, ele falece também.

  7. “Se vais fazer merda, faz uma merda tão grande que ninguém intende como fizeste” – alguem famoso que era um filosofo

Leave a Reply