Privados só receberam nove milhões do PRR. Empresas públicas já receberam mais de 700 milhões

14 comments
  1. Definição de “tacho”.

    Eles têm que ajudar a familia malta.

    Lembrem-se que foi isto que escolheram. Maioria absoluta 😂😂

  2. E mesmo assim ainda teremos um SNS (e sinceramente o resto da maquina do estado) as portas da morte, quando que o PS vai entender que jogar dinheiro para cima dos problemas não é solução se a gestão for miserável? Se calhar nunca, por que mudar a maneira como gere as coisas é admitir que **eles** são miseráveis a gerir o país.

    Enquanto isso o privado com pouco investimento anda a roubar a clientela ao SNS mais e mais.

  3. Depois no final digam-me quando dinheiro é que vai para aos privados através da aquisição de bens e serviços por parte das empresas públicas.

  4. Depois para dar aumentos para os funcionários do SNS ou dos transportes para termos serviços decentes está quieto, é só dinheiro para distribuir pelas jerarquia superior

  5. O PRR vai servir para pouca coisa, já se sabia. Ao que parece, até vai ser usado para pagar sistemas de ar condicionado de universidades, que sempre é melhor do que gastar em rotundas.

  6. Antes que se exaltem com os privados receberem pouco: o truque para contornar a transparência exigida é dar dinheiro à empresa pública que depois o usa para contratar o privado com maior discricionaridade e menores critérios de atribuição. Os amigos mamam na mesma e ficam muito menos expostos ao escrutínio público.

Leave a Reply