Governo anuncia redução de imposto sobre combustíveis

19 comments
  1. 2 cêntimos na gasóleo e 1 cêntimo na gasóleo. Só para a semana o combustível vai aumentar isso. Enfim

  2. Dá ideia que decidiram isto hoje em cima do joelho. Descobriram que o país está à beira de um ataque de nervos. Quanto autismo. Uma medida paliativa que não resolve nada nem vai calar a contestação na opinião pública. Daqui a uma semana estamos na mesma.

  3. Ridículo… Por uma questão de princípio, acho que situações em que mais de 50% de um produto/serviço ir para impostos é imoral e portanto esse devia ser o valor máximo. Encontrei na net que dos 1,75 € para a gasolina, 65% são impostos, portanto segundo a minha lógica o preço ficava abaixo dos 1,30 €…

  4. Não percebo o drama. Este governo estabeleceu record português do executivo mais gordo de sempre. TAP? Indispensável para os milhares e milhões que dá aos boys do partido. Este aglomerado de banha, corrupção e inépcia que o Costa montou não se vai pagar sozinho. Queriam o quê? Alguns portugueses votaram neles e agora pagamos todos a fatura.

    Protesto é nas urnas. Até lá vão ver muitos mais impostos e duplas tribulações ilegais. É roubar e destruir até não conseguirem pagar ordenados na função pública. Depois venham outros resolver. Não é que já não tenha acontecido 2 vezes antes…

  5. Cá está! Um anestésico para tentar amenizar os ânimos exaltados. Uma redução ridicula, que nem é sequer permanente e nao invalida que continue a haver aumentos dos preços dos combustíveis se o barril do petroleo aumentar nas próximas semanas.

  6. estou a ver que a minha greve aos postos no dia 15, 14, 13, 12 e 11 já está a dar frutos.

    Pessoal, vou ver se aguento a greve até dia 18, ok?

  7. Agora aquelas manifestações que se andavam por aí a falar já não podem acontecer. Touché.

  8. Deviam era por um limite no imposto, isto do estado lucrar com o aumento dos preços da gasolina não faz sentido nenhum, ficam literalmente contra nós.

Leave a Reply