Bastonadas, murros e pontapés. Três jovens acusam GNR de agressões violentas após concerto na Trofa

7 comments
  1. Conhecendo este país ainda vão dizer que os coitados são os “jovens” e os policias os malandros, não vai faltar muito para “evite ser assaltado so fim de semana” devido às ferias estamos sem efetivos

  2. Coitadinhos. De certeza que iam para casa mão na mão a rezar o terço quando se repente parou uma carrinha de PSPs e resolveram espancar a malta por estarem com manifestações homofóbicas e a entoar cantos religiosos num país laico.

  3. O que não falta por ai é mentiras.

    Uma vez mandaram parar o carro onde eu seguia, tambem a gnr, e mandaram toda a gente a sair do carro. Isto de caçadeiras apontadas.

    As intervenções foram todas provocatórias:

    “Tudo a sair do carro caralho! Estás a bufar, espera ai que já te arranjo forma de bufares.” E isto continuou por ai a fora demasiado tempo.

    Mas de repente, depois de confirmarem o CC do condutor baixaram logo as orelhinhas pareciam uns caezinhos do mais ternurento que há.

    Perceberam que o condutor do carro afinal era o Ronaldo disfarçado de pauliteiro de Miranda.

    Garantidamente, se não fosse isso, se calhar saimos todos com umas mocadas como estes só porque passamos com um carro por um sitio onde a gnr estava a fazer uma operação.

Leave a Reply