Aposto que nenhum deles tem, sequer, uma única criptomoeda.

41 comments
  1. A Joana Amaral Dias está sempre a falar disso. Fez um *anuncio* péssimo de instagram até

  2. Tanto a Joana Amaral Dias como a Ana Gomes são experts a discutir cenas que não percebem, por isso acredito que não tenham criptomoedas nem saibam o que é uma blockchain.

  3. Mas porque não colocam a Joana Amaral Dias a falar de coisas que realmente sabe, como por exemplo, como tirar boas fotos para o Instagram 🙂

  4. A piada faz-se sozinha, isto só na expressão “explosão das cripto moedas” é que alguém alegadamente seria especialistas.

  5. Isto vai ser ainda pior do que aquelas audições sobre o jogo online lá no parlamento em que a malta seja a ANAON ou casas internacionais vão lá alerta-los para a borrada que fizeram em 2016 e a resposta deles é: “pá não entendemos nada disso, nunca apostei na minha vida”. Isto não é uma piada. Isto realmente aconteceu. É só para verem o nivel de quem está lá. Recebem um grande salário e regalias e roubam tudo o que podem, mas não só são incompetentes o suficiente para legislar sobre o que não percebem ,nem querem perceber apesar de ser a sua obrigação, como ainda gozam com esse facto.

  6. Posso não ter grande consideração por alguns dos intervenientes, mas eles não são assim tão burros para ter cryptocurrencies.

  7. Não é preciso ter cancro para falar sobre cancro. Por outro lado, a Joana Amaral Dias tem credenciais para falar de tudo!

  8. Nesses debates é sempre bom ter algo com outra perspectiva. Duvido muito que alguém vá para lá sem estudar a tecnologia antes.

    Só tivesse experts que investiram na tecnologias terias um debate enviesado. Além de que fomenta a diversidade de perspectivas.

  9. Porque ter criptomoedas é um critério essencial para se criticar o scam e delírio coletivo que são as criptomoedas. Está certo…

  10. Que par de jarras…. Que tasca vai acolher esta discussão interessantíssima?

  11. Joana Amaral Dias, a mulher que passou a vida a apregoar os direitos das mulheres e o feminismo, quando vê o seu principal sponsor a dizer que “até que enfim que o aborto é proibido outra vez”, lança a pérola “não não, eu faço publicidade à empresa, não é ao dono da empresa”.
    Hipócrita.

  12. isto vai resultar numa fartazana de gente a comprar shitcoins por ter as mesmas caras de sempre a falar de coisas que não sabem. Só falta o tio Jel ser o participante supresa.

    Valha-nos Satoshi

Leave a Reply