Braga e Almada sem obstetrícia, São Francisco Xavier e Guarda sem bloco de partos

24 comments
  1. Têm de os avisar que agora têm autonomia para contratar mais médicos!

    ​

    >!Tarefeiros e só até ao valor orçamentado de 2019…!<

  2. quem aterrar hoje neste país, vindo de Marte, e ler estas notícias vai pensar que temos das maiores taxas de natalidade do mundo

  3. Ainda vai ficar pior. Salários não são aumentados há anos, somos geridos por gajos que não fazem ideia a diferença entre uma seringa e uma agulha, SNS a ser suportado por profissionais que fazem extra ou ficam horas para acabar o trabalho porque há falta de pessoal.
    O SNS tem dinheiro, muito dinheiro, está é mal distribuído. Há muita gente a ganhar muito dinheiro e depois há os restante 99% dos profissionais. Não vejo grande solução à vista. Vai ser o degradar continuo até ficarmos com um SNS moribundo que irá eventualmente colapsar. Gostava muito que isso não acontecesse.

  4. Isto tem acontecido com diversas especialidades, mas é engraçado como só obstetrícia é notícia.

    As condições estão muito más e a cada vez mais médicos a passar em definitivo para o privado. Se estes grupos forem inteligentes, o SNS colapsa dentro de poucos anos, meses dependendo da agressividade.

    Basta contratam acima da necessidade e reterem o maior número de médicos/enfermeiros possível. O SNS colapsa por falta de pessoal.

Leave a Reply