Ferry Belém-Trafaria suspenso por tempo indeterminado. TTSL avança “motivos técnicos”

10 comments
  1. E depois querem que a malta largue o carro e ande de TP, só quem sabe o stress que se passa é que sabe a bela merda de serviços que temos, se eu fosse a confiar só nos TP já tinha sido despedido n vezes

  2. É que odeio que se escondam sempre atrás de desculpas genéricas, digam logo de uma vez qual a razão de se suspender uma linha inteira.

  3. Foi uma semana inteira de greve, hoje chego lá e bato com o nariz na porta. Não é só suspensão de transporte de veículos como diz no site, não há mesmo barcos.
    Já são greves a mais, devia haver limites.

  4. Andem de TP, dizem eles, do alto dos seus carros de alta cilindrada e com motorista particular. Mas quais TP, caralho?

  5. ano passado eram os nossos comboios que nao funcinaval por nao termos pessas subresselentes e falta de assistencia téncica – isto depois de fecharem as oficinas do entroncamento

    Em portugal nada funciona

    ​

    somos o país que nem para taxista tem vocação – tivemos q importar a UBER q nao paga impostos para nos ensinar o que é ser taxista

  6. Lol.

    Tudo são motivos técnicos. A Gazprom e o NS1, os hospitais, os aeroportos, agora o ferry…

    É como se de repente a casa de cartas estivesse a colapsar depois de décadas de curto-prazismos e PowerPoints inúteis cheios de chavões para gestores que nunca significaram nada.

  7. Os motivos técnicos: “Não temos gente suficiente que se sujeite a ganhar o salário mínimo”

  8. A Transtejo deve ser das coisas mais mal-explicadas/geridas que conheço. Está tudo mal, todos ganham mal e trabalham demasiado, os barcos estão cada vez mais velhos…. Para onde vai o dinheiro?

  9. E em pleno verão.

    Incrível que nem em Lisboa os transportes funcionam, nem conseguimos manter o que temos. Fará o resto do país..

Leave a Reply