Ex-diretor investigado nomeado por Medina: “É o triunfo do aparelhismo sobre a integridade das instituições”

17 comments
  1. António Furtado, antigo ‘homem-forte’ de Fernando Medina na Câmara Municipal de Lisboa, que foi diretor do Património da autarquia lisboeta, foi nomeado pelo atual ministro das Finanças para presidir à Estamo, a empresa responsável pela gestão do património do Estado – avaliado em cerca de mil milhões de euros, segundo avançou inicialmente o Jornal Económico. Uma nomeação da qual não há qualquer referência na lista de concursos fechados no website da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, como é habitual na seleção de gestores públicos.

  2. Ja antes do 25 de abril era assim que funcionava.

    Os tiques corporativistas voltaram, ou nunca sairam …..

    Os boys politicos sao aos milhares , sao um cancro é como certos cancros matam.

  3. E?? Estamos a falar de alguém que apesar de ter perdido eleições, ter dado informações à Rússia foi nomeado para fazer parte do Governo.

    Isto não é novo e não vai ficar por aqui. Vocês têm o que merecem.

  4. As conversas de bastidores são: os media falam disto 2/3 dias e depois a gente esquece, caga nisso e siga

  5. Vamos lá ser sinceros… com uma maioria absoluta, com o historial que se conhece e com a quantidade de “carreiristas de partido” nos cargos de topo… **estavam mesmo à espera de quê?**

  6. Cada dia penso que é impossível ficar mais feliz por ter emigrado mas supero sempre esse nivel de felicidade cada vez que vejo merdas destas.

    Ainda bem que já nem 1 cêntimo pago em IRS em Portugal. Meu rico dinheiro

  7. Escusam de mandar bocas para o eleitorado PS, pois os burros não vem aqui, ver isto. Ficam ofendidos quando falam mal dos meninos “bonitos” que eles adoram (continuam na merda… mas gostam).

  8. Recrutamento para o PS está aberto! Lema “aqui, somos toda uma família” e, ao contrário das empresas portuguesas que dizem isso, não é que no PS é mesmo verdade?

Leave a Reply