Megabesta: objetivo conseguido.

26 comments
  1. Sim, passam bastantes pessoas e, inclusivamente, um deficiente em cadeira de rodas que mora no local.

    Sim, do outro lado do passeio é um parque de estacionamento.

  2. então se não existe policia na estrada para multar o risco de apanhar multa é pouco e é mais fácil fazer isso

  3. Como o famoso Guedes disse, “Puto, o medo é uma cena que a mim não me assiste”. Neste caso é mais, “Pessoal, as multas ou vaor delas é uma cena que a mim não me afeta”.

  4. Eu posso estar errado, mas se um carro estiver a passar e bater nesse, supostamente não é o seguro desse carro que paga? É que fazendo bem as contas, uma pessoa ganha uma reparação ao carro grátis e o outro fica com o carro fdd para aprender a estacionar como deve de ser…

    Na minha rua existem tantos assim, até já começaram a transformar o meio da estrada num parque de estacionamento. No outro dia o INEM foi chamado e não conseguiam chegar ao prédio

  5. Ouve lá, o senhor tem um BMW X6, é obvio que é importante. Quando é que vamos parar com este assedio injustificado contra as pessoas mais importantes?

    ​

    ​

    ​

    ​

    ^(/s só pró caso…)

  6. Ainda á uns dias vi um carro a bater na traseira de um camião que estava estacionado assim.
    Vejo estas imagens e penso logo no acidente, qualquer dia chega ao carro e tem uma traseira nova.

  7. O problrma é que a polícia faz e não faz nada, no Porto uma vez comentei com um polícia porque não multadas os carros mal estacionados e ainda gozou comigo, aqui apenas rebocam os carros bem estacionados mas que não pagaram o estacionamento por queixa da empresa privada de exploração. No final, todos estacionam mal, compensa mais, nunca são multados nem rebocados e para resolver isto a cidade anda a instalar pinos nos passeios em vez de terem a polícia a passar algumas multas..

  8. É por casos assim que no outro dia numa thread em que estavam a discutir SUVs davam como ponto positivo poder subir passeios mais facilmente?

Leave a Reply