“Foi tudo muito rápido”. Orcas afundam veleiro ao largo de Sines Tags:portugal 3 comments Sinceramente nunca percebi ao certo se as orcas são animais tendencialmente bons ou maus. É notório que são extremamente inteligentes e que que têm muita força, o que me leva a pensar que esses ataques não são um ato simplesmente aleatório. Dados esses pontos concordo com o navegador. Estes comportamentos devem ser mais investigados. Estou a favor das orcas. > Navegador que estava próximo descreve ao i momento de pânico e pede mais investigação. Só imagino a polícia marítima a entrevistar as orcas para ouvir o outro lado. (Eu li o artigo e sei que não é esse tipo de investigação, apenas achei piada) Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Sinceramente nunca percebi ao certo se as orcas são animais tendencialmente bons ou maus. É notório que são extremamente inteligentes e que que têm muita força, o que me leva a pensar que esses ataques não são um ato simplesmente aleatório. Dados esses pontos concordo com o navegador. Estes comportamentos devem ser mais investigados.
> Navegador que estava próximo descreve ao i momento de pânico e pede mais investigação. Só imagino a polícia marítima a entrevistar as orcas para ouvir o outro lado. (Eu li o artigo e sei que não é esse tipo de investigação, apenas achei piada)
3 comments
Sinceramente nunca percebi ao certo se as orcas são animais tendencialmente bons ou maus.
É notório que são extremamente inteligentes e que que têm muita força, o que me leva a pensar que esses ataques não são um ato simplesmente aleatório.
Dados esses pontos concordo com o navegador. Estes comportamentos devem ser mais investigados.
Estou a favor das orcas.
> Navegador que estava próximo descreve ao i momento de pânico e pede mais investigação.
Só imagino a polícia marítima a entrevistar as orcas para ouvir o outro lado.
(Eu li o artigo e sei que não é esse tipo de investigação, apenas achei piada)