“Ninguém está acima da lei”. Cabrita reage à acusação de homicídio por negligência de motorista

19 comments
  1. Este homem é absolutamente nojento. Ele claramente está acima da lei para não ser indiciado, porque todos sabemos que o motorista só faz isto a pedido.

    Não me diga que o senhor Cabrita nunca reparou em violações de velocidade e nunca deu instrução para não serem violadas, ever?

    Este deve ser dos poucos gajos que se eu visse na rua não resistia a espetar-lhe um escarro na cara. Ainda vem com indignações.

  2. Este homem ter durado até ao fim do governo, nota-se que foi para desviar algumas atenções.
    Concha (Constança Urbano de Sousa) não estás perdoada mas eras menos nódoa.

  3. Não se preocupem malta!

    O PS depois encomenda umas sondagens, aumenta os salários na Função Pública a 0.9% (abaixo da taxa de inflação) e aumenta as pensões em 10€.

    Deve chegar para voltarem a ter uns 36% dos votos e a ficarem a uma meia dúzia de deputados da maioria na AR.

  4. Agora a sério, tb não gosto deste boi com barbela mas o gajo não ia no banco de trás alheio à velocidade do carro ? Eu imagino estes gajos lá sentados ao telemóvel e isso. Que culpa poderá ter realisticamente?

  5. Cúmplice moral no homicídio por negligência. Foi com ordem e autorização dele que o motorista cometeu o homicídio por negligência. Logo devia também ele ser acusado por homicídio por negligência em virtude de ser o autor moral

  6. Estou a ver o circle jerk, mas alguém consegue me ajudar a perceber a situação

    Então o cabrita estava num carro em excesso de velocidade, OK mau, e atropelou alguém na autoestrada olhando para isto de maneira imparcial como é que o condutor é que tem culpa de quem decide atravessar a autoestrada?

    Existia sinalização?

    Porque segundo o que sei, não pode existir pedestres a atravessar a autoestrada

  7. Epa ele pode nem ter culpas ou até eventualmente nem estar ter notado da velocidade etc etc mas os comentários deste gajo são nojentos ainda manda uma laracha de “Sou um simples passageiro” até as portas têm mais empatia que este gajo, só fala para se safar os outros se lixem

  8. O titulo está tirado do contexto, ele disse isso referindo-se ao processo no qual o próprio está incluído, não foi a acusar o motorista.

    O homem não me merece simpatia por aí além, mas prefiro não contribuir para o circlejerk digno de caixa de comentário.

Leave a Reply