“Estamos com medo!” Centenas de estudantes manifestaram-se contra assédio sexual na Universidade do Minho Tags:portugal 6 comments Estive lá nessa manifestação e realmente teve imensa adesão. Uma rapariga da minha turma foi assim assediada em pleno campus da universidade. Só bons rapazecos É por causa daquela história que tem andado a circular nas redes, do velhote que anda todo nu, nos arbustos a masturbar-se para cima das estudantes? Ou é uma manifestação geral? Edit: já li, também é por causa do velho Foda-se batam uma antes de sair de casa. A puta da praxe seria era para partir os cornos a essa malta. “Quero dormir sem medo!” Eu deixo sempre a luz acesa Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Estive lá nessa manifestação e realmente teve imensa adesão. Uma rapariga da minha turma foi assim assediada em pleno campus da universidade.
É por causa daquela história que tem andado a circular nas redes, do velhote que anda todo nu, nos arbustos a masturbar-se para cima das estudantes? Ou é uma manifestação geral? Edit: já li, também é por causa do velho
6 comments
Estive lá nessa manifestação e realmente teve imensa adesão. Uma rapariga da minha turma foi assim assediada em pleno campus da universidade.
Só bons rapazecos
É por causa daquela história que tem andado a circular nas redes, do velhote que anda todo nu, nos arbustos a masturbar-se para cima das estudantes?
Ou é uma manifestação geral?
Edit: já li, também é por causa do velho
Foda-se batam uma antes de sair de casa.
A puta da praxe seria era para partir os cornos a essa malta.
“Quero dormir sem medo!”
Eu deixo sempre a luz acesa