promessas do governo quem é que ainda acredita nelas..

promessas do governo quem é que ainda acredita nelas.. from portugal

9 comments
  1. Fdx… Como gostava que utilizassem a criatividade que usam para as taxas e impostos para medidas em condições para o país andar para frente..

  2. Parece que acreditam, continuam votar neles…ou já agora em qualquer outro maçarico l. Torradeiras bolas e chapéus, parecem surgir mais efeito que as promessas.

  3. Quem é que achavam que ia pagar os lay offs, testes covid, fundos de desemprego, dívidas incobráveis (BES, LFV, ETC ETC?)?

    Este tempo de Covid foi o cover perfeito para os ricos ficarem ainda mais ricos tudo por conta do Estado, utilizando layoffs fraudulentos e outras artimanhas que o Estado não quis controlar. Mas tudo isto foi feito com conhecimento do povo português que assobiou para o lado porque afinal eles quase não perderam rendimento e ainda ganharam 15 dias ou 1 mês de férias para ir de férias ou fazer biscatada. Mas o que o povo que viu o patrão a roubar o estado sem nada dizer esquece-se que neste país quem paga os buracos nas contas é ele mesmo(o povo) e nunca o patrão (as grandes empresas). A mansidão do povo português, que não sabe desde à muito tempo o que é arrebitar cachimbo, está a demonstrar o seu resultado natural e expectável. Quando não somos capazes de nos levantar do sofá para reenvindicar os nossos direitos e deixamos decisões importantes sobre a nossa vida e futuro em mãos alheias(não uma, não duas, mas centenas de vezes)não podemos esperar outro resultado senão um país completamente pilhado por aqueles que vêem a oportunidade de enriquecer à custa da mansidão dos outros.

    Digo isto com um aperto no peito, pois sou português, emigrei recentemente pois cheguei à conclusão que eu não consigo remar contra a maré. Tentei falar e ser ouvido pela minha família, pelos meus amigos e por toda a gente com quem me cruzei, mas percebi que eles são inertes, frágeis e estandardizados para viverem por pouco tempo que seja com os desagradáveis sentimentos que a mudança imprime. Vi que a política em Portugal não é nada mais que um grupo de crime organizado que se aproveita da ingenuidade dos jovens e da inocência dos militantes mais determinados, vi muitos corações limpos serem tornados em verdadeiras fábricas de malícia pois a oportunidade faz o ladrão e se os nossos valores não estiverem bem enraizados facilmente são descartados para dar lugar à sede de poder. Sinceramente não vejo saída para o buraco para onde o país caminha a passos largos.

Leave a Reply