Atropelamento no rally vinho Madeira

Atropelamento no rally vinho Madeira from portugal

25 comments
  1. Foi uma rapariga de 10 a 12 anos. Foi reanimada no local e já está no hospital.

    Edit: Infelizmente a rapariga morreu

    Edit 2: A rapariga tinha 8 anos

  2. Os adultos que vão assistir a estas provas, não sabem para o que vão? Oxalá que a criança recupere rápido 😞😢

  3. Desculpem, mas que p*ta de retardados os pais. Como caralho deixam uma criança atravessar uma estrada quando está a haver rally??? Que retardados de m*rda!!!

  4. A única coisa que surpreende nesta história é ter demorado tanto tempo para uma tragédia destas acontecer.

    Quem já foi a um rally (tanto WRC como campeonato de Portugal) sabe que há muito idiota que acha que o melhor sítio para ver carros a passarem a 120km/h (em estradas onde o limite é 50km/h em qualquer outro dia) é mesmo no meio da estrada ou na berma. Ter a proteção civil a colocar barreiras ou impedir o público de estar pelo menos a 100 metros da estrada? Não dá pica. Neste caso, a mãe da criança achou que não podia esperar até ao fim da prova para atravessar e matou a filha (sim, a culpa é toda da mãe).

    Indignante.

  5. Pensavam que as passadeiras têm a mesma função também no rally, se a miúda era menor os pais são os responsáveis

  6. Idiotas, Idiotas, Idiotas.

    Senão sabem se comportar ficam em casa a ver. Culpa dos pais.

    As pessoas tem que ser responsáveis nestes eventos, há regras a cumprir e atenção redobrada ainda para mais com crianças.

    É por estes casos que os espectadores em Portugal tem má fama.

  7. Completamente surreal…

    Como é que alguém considera seguro passar a estrada assim? Os carros ouvem se à distância! Além de que nunca se atravessa até passar o ultimo carro…

    Costumo ver provas em circuitos e de rallys em estrada aberta… A organização não pode fazer praticamente nada quando a este “tipo” de pessoas que simplesmente não têm noção do que estão a ver e do que fazem…

    Falaram nos grupos B, a loucura era paixão pelo desporto motorizado, foi banido pelas questões de segurança e sobretudo porque os carros eram incontroláveis… Era demasiada potência para as condições de segurança que os carros tinham e que se podia assegurar ao público…

    ​

    O que vemos acontecer na madeira, é pura estupidez do público…

  8. Quem conhece o Raly Vinho Madeira sabe MT bem que isto não deve ser culpa da organização. (Digo deve porque preciso mais detalhes)

    Ninguém pode sair dos lugares até prova acabar e passar os carros da polícia. Todos os anos é a sempre a mesma lenga lenga. Os carros da organização a avisar, os policias são colocados de x em X quilómetros a dar na cabeça que não podem passar, etc etc. Fitas vermelhas são coladas nos lugares mais perigosos onde as pessoas não se podem colocar, se a polícia vê ou o carro da organização manda dispersar, etc etc.

    Se existe algo super irritante (e ainda bem) em relação ao RVM é mesmo a segurança.

  9. É incrível a estupidez humana de facto. Como é que uma mãe com dois filhos decide ser boa ideia atravessar a estrada a correr entre dois carros?

    Coitadinha da menina, que tristeza…

    A reação das pessoas em baixo também, coitadas.

  10. Vejo aqui alguma discussão e queria dar algum contexto, vivi a 2 minutos daquela zona durante 30 anos e assisti ao rally ali perto mais de 10 vezes.

    1. Esta zona é muito próxima do final da especial, muita gente mais atrasada acaba por assistir ao rally ali, pois na não consegue subir mais. Na primeira passagem a organização ameaçou cancelar a segunda passagem caso o público não tivesse mais bem posicionado.

    2. Antes de começar a prova passam vários carros de segurança que corrigem alguns problemas de segurança. Contudo muita gente chega depois destes carros passarem ou simplesmente ignoram.

    3. De facto os carros normalmente passam com uma diferença de 1 minuto. Geralmente é claramente perceptível (pelo som) quando um carro se aproxima. Neste caso até posso supor que visto estarem 2 carros muito próximos ficou mais complicado ouvir o segundo carro.

    4. O acidente aconteceu em frente a um polícia… não sei que outras medidas de segurança podiam existir ali. A não ser que tenham recebido autorização do polícia para atravessar … isso aí já será bem mais complicado.

    5. É impossível não saber que havia rally, toda a ilha para nos dias do rally, é uma enorme “festa” que junta todos os Madeirenses , mesmo quem não quer saber nada de carros ou corridas

    Numa nota pessoal acho que o piloto foi quem teve menos culpa nesta situação … já vi vários acidentes em que o piloto perde o controlo e acaba por atingir pessoas, mas neste caso as pessoas estavam a meio da estrada… também acho que será impossível a organização não ser de alguma forma culpabilizada , também achei muito mau a entrega de prémios não ter sido cancelada

  11. Esperem, a ver se percebo. A mãe da miúda estava a atravessar a passadeira, durante um rally porque achou que era mais seguro? O carro iria parar?

    Qual foi a idea?

  12. Mas que merda é esta ? Acham que a passadeira tem lei no meio do rally ?

    Sinto muito pela menina, que não teve culpa nenhuma, mas sim o traste da mãe que a faz passar ali e nem sequer lhe deu a mão, deixou-a atrás à sua sorte. Coitado do piloto também, como é que vives normalmente sabendo que mataste alguém, ainda por cima uma pessoa com 8 anos ?

    Enfim, é por estas e por outras que muitas pessoas nem deviam poder ter filhos e que os rallys cada vez mais vão ter menos e menos gente. Acidentes acontecem, um carro podia-se despistar e apanhar alguém, mas quando se procura que as desgraças aconteçam, elas acontecem mesmo.

  13. Os comentários já disseram tudo. Ver este vídeo é horrível, mas presenciar isto ao vivo é ainda mais. Coitados também dos putos que viram isto a acontecer.

Leave a Reply