Ministério da Educação vai pedir 7500 juntas médicas a professores que solicitaram mobilidade por doença

10 comments
  1. Isto é de bradar aos céus!!

    Tempo médio para um utente ter uma junta medica no SNS é de ano e meio, mas para isto vão passar à frente e atrasar ainda mais a lista de espera?

    Uma junta envolve pelo menos 3 medicos, o SNS tem falta de medicos e consultas em atraso de anos, mas para 7500×3=22500 atendimentos vão fazer como?

    Mas em que PTA de realidade alternativa anda este governo?!!

  2. Mas o professor é que diz que tá doente, ou já foi um médico que atestou o caso!!

    Em vez de ir a origem do problema, (caso exista algum), quem passou o estado de doença “falso” não, vai analisar toda a gente só porque sim para dizer que está a fazer alguma.coisa quanto ao problema de falta de professores, em que o caso de mobilidade por doença deve ser dos menores problemas.

  3. E as juntas vão mandar toda a gente trabalhar. Quem não concordar com o resultado vai ter que dar resposta / impugnar

  4. O meu favorito

    Era a professora q a 15 anos dizia q tinha uma doença profissional e está em casa a receber dinheiro

    Ia só as aulas no primeiro dia para assinar a baixa

    Regimes comunistas são assim até os funcionários públicos são depressivos

  5. Olha, o governo vai finalmente fiscalizar? Pena é não termos um SNS à altura. Isto era algo que ja devi existir à anos pois de certeza que há falcatruas mas agora parece que é apenas para pressionar a classe e a ordem. O SNS está um caos com médicos de familia a serem obrigados a fazer urgências nos hospitais mais próximos ou clinad. Meteram-se com o PS?

  6. Mais uma porreira. Se estás de baixa por qualquer motivo, obrigam te a ires a uma junta médica a capital de distrito, mesmo que tenhas tido um AVC à um mês! Se quiseres tu pedir uma junta médica para obteres um atestado esperas um ano… e agora o estado decide gastar os recursos em mais uma casa as bruxas!

  7. Resolvam o problema de base. Dêem capacidade de contratação às escolas e elas escolhem sem a porcaria das colocações. Parece a tropa aquela merda.

Leave a Reply