O estado a que isto chegou

9 comments
  1. O que interessa ao PS e ao seu governo não é a resolução dos problemas reais do país e dos portugueses, mas sim a construção de uma realidade que só eles conseguem ver, que é tão irreal que começa a ser difícil alguém acreditar.

  2. Até estava a ir muito bem até ter escrito “Será que os dirigentes do PS andam na rua? Ouvem os empresários e as suas angústias?”..

  3. Continuo a achar que comentadores e opinadores deveriam sempre demonstrar quais as suas “cores” quando comentam e dão opiniões.

  4. “Em Ciência Política aprendi que existem vários tipos de Estados, os comunistas, os capitalistas, os fascistas e os nazistas, existindo ainda algumas variantes em cada um deles.”

    Para que serve esta introdução?
    Li o artigo todo para perceber qual é que é o tipo de estado que ela considera que Portugal é, porque é que isso é mau e porque é que devia ser o tipo de estado x.

    Sinto a introdução só serviu para dizer que tirou Ciência Política.

  5. Retifico. Há 3 países. O PS, o real e o do reddit. No último somos todos adepto do *multi tasking,* enquanto soldamos subaquaticamente, temos um part time em IT, e nas horas vagas gostamos de fazer felácios digitais (aka dar dicas) a turistas e expats.

  6. “Há diversas modalidades de Estado: os estados socialistas, os estados corporativos e o estado a que isto chegou!”

    Curiosamente quem disse isto não começou com um “estudei ciências políticas”.

  7. Começa bem, com a necessidade de dizer que andou em Ciência Política, é uma variante do “mas você sabe quem eu sou??”. E melhor ainda, então agora é preciso andar em Ciência Política para perceber que há diversos tipos de estados? Não é suficiente, sei lá, ler um bocadinho, só um bocadinho de nada, e ter um pouco, mas só um pouquinho, de inteligência?

Leave a Reply