Lojas de reparação de telemóveis suspeitas de esconderem esquema de imigração ilegal em Coimbra

27 comments
  1. A seguir vão dizer que aquelas mercearias que passam dias sem cliente nas zonas mais caras de Lisboa tb são esquemas… Isto realmente, o bota abaixismo neste país é por demais… /s

  2. Qualquer dia vão dizer que a frutaria onde vou também é esquema… eu não acredito!! Eles mal conseguem manter um empregado. Todos os dias é um novo… tudo mentira

  3. Ah não posso. A serio? Estou chocado….

    Imaginem agora se o SEF deixar de receber os envelopes com notas, ali no Martim Moniz… Descobre-se que 80% das mercearias abertas por Bangladeshis são usadas em esquemas identicos.

  4. Há empregos em coimbra onde não aceitam portugueses e presumo que seja por serem frontarias para legalização de PALOPs. Há empresas só de brazileiros. Isto tem de ser investigado. Mas chamam-me logo racista.

  5. Lojas de reparação mini mercados , lojas das pita shwarmas ainda ninguém se questionou como nascem várias nas mesmas redondezas a poucos mtos de distância?

  6. Só mentiras! Facilmente se percebe que estas lojas de reparação de telemóveis e mercearias que abrem 20 em cada esquina localizadas por vezes em bairros com rendas super caras e têm uma média de 3 clientes por dia sobrevivem com os ganhos daquelas 3 vendas pacotes de bolacha maria por dia ou daquela capa de telemovel de 5 euros que vendem uma vez por semana… Oh oh olha agora, que mal dizentes.

  7. Não me digam uma coisa dessas que ninguém acredita nem o meu amigo tuga Roman Abrahamovic que está aqui a comer uns rojões se acredita nesta.

Leave a Reply