Os anúncios na internet estão a chegar a um ponto absurdo. A dada altura neste site, a página inteira estava cravada de anúncios de cima a baixo. No Instagram já 1 em cada 5 posts são anúncios. Outras redes sociais, idem. É exaustivo ver tantos anúncios a toda a hora mas é assim a internet de hoje

19 comments
  1. Isto tambem não pode ser não querer pagar por nada e nem publicidade querer ver.

    O problema não é a publicidade, é a forma como a publicidade está colocada.

  2. Enquanto continuar a dar lucro, vai continuar assim. Tanto nas redes sociais, os anúncios são pagos e ninguém investe a pensar que vai perder dinheiro.

  3. É simples. Se um produto é grátis, tu é que és o produto.

    Para manter algo activo e a dar dinheiro sem cobrar aos utilizadores, têm que usar os anúncios, o que na verdade faz de ti/nós o produto.

  4. Se ao menos não fosse preciso usado Instagram para sobreviver e conseguir escapar a esses anúncios…
    Pagas 0 por uma app e estás a pensar que o produto não és, oh my sweet 15

  5. Vai às definições de conexção (DNS), private DNS , e mete “dns.adsguard.com”. Problema resolvido. Para os menos aventureiros, experimentem o Brave Browser, um fork do Chrome que elimina maioria dos anúncios

  6. Duvido que tenhas recebido um banner mais creep do que eu o outro dia.

    Era um anúncio daquele estilo “os preços de x em Portugal vão te surpreender”. O pormenor é que o anúncio no caso era “os preços de cremação em Portugal vão te surpreender”.

  7. Nao consigo deixar de achar incrivel as queixas instruídas de uma quantidade de utilizadores de um serviço gratuito a queixarem-se da qualidade desse serviço gratuito e dos aspectos que fazem dele viavel como serviço gratuito (especialmente nas versões em que a versão paga existe. extra especialmente quando sao serviços tudo menos necessarios)

Leave a Reply