Alguém percebe porque é que tantos restaurantes agora cobram por água engarrafada?

23 comments
  1. Essas fotos são de garrafas de água purificada, que é água da rede pública que passou por um sistema de filtragem. Basicamente, serve para dizerem que a água não vai directamente da torneira para a mesa. Mas, mesmo que seja esse o caso, não há nada que impeça a cobrança da água fornecida.

  2. Eu entendo o teor do Post, para a malta que não sabe, agora é pratica em alguns sitios, colocarem a água no cardápio, a preços de água engarrafada ou mais caros ainda, e vêm numa garrafa não selada por vezes personalizada, sinceramente nada garante que aquilo não vem da torneira e cobram as vezes 2.5€ por 0.5L

    Muitas vezes dizem mesmo não ter água engarrafada e só aquela. A razão disto deve ser realmente porque deve dar um lucro de 99.9% antes de imposto 😅

  3. Não dá para perceber a questão.

    Tenho a noção que quando vou a um restaurante pago sempre muito mais pelo serviço que pelo produto, porque se eu apenas quiser pagar os produtos vou ao supermercado e compro água e alimentos a preços que devem ser próximos dos custos de produção transportes e distribuição.

  4. E o pior é que custa tanto ou mais que uma garrafa de água “normal” e no final sabe a má água da torneira.

  5. A estratégia a seguir seria pagar pelo magnifico serviço e levar para casa a bonita garrafa onde foi servida a água da torneira.

Leave a Reply