Mais uma… 🤦‍♂️

28 comments
  1. Acho que este novo modelo da Bolt foi feito mesmo para ser reciclavel. Aquilo é um monte de plastico que só serve para andar em plano. Só tenho pena é da bateria, que me dava jeito.

  2. Easy fix: Para utilizar uma é necessario ter 1 cartão da empresa que fornece as bicicletas, tens de picar o cartão para abrir 1 aloquete e pegar na bicicleta e se durante o tempo de uso passado X tempo não voltares a picar para fechar o aloquete (como sinal que a bicicleta foi guardada devidamente) tens de pagar o valor da mesma.

    Acabava logo isto.

  3. Como é que ainda não tornaram estas bicicletas acessíveis apenas através duma aplicação onde é necessário identificação?

  4. mano, é por contas desses atrsados mentais q depois existem montes de restrições nesse tipo de transportes… é ridiculo agora ter que parar a puta do troti a mais de 1km pra onde vou só pq um anormal qualquer se lembrou quer era giro atirar trotinetes ao rio

  5. A mesma coisa é com as trotinetes, bicicletas… Travam desnecessariamente(a fazer “drifting” tmb incluído).. gastam os travões, a borracha das bicicletas.. logo pode levar a acidentes, cair nas curvas por já não ter aderência ao chão… Deitam as trotinetes ao chão… Aumenta o número de reparações > aumento de preços.

    O que fizeram ? Permitiram aos miúdos dos 16 anos usarem mais isso e pronto.. menos qualidade e menos bicicletas.

    Uso bicicletas da gira na ida e volta para trabalho… Agora estou para comprar uma porque ou não há bicicletas ou tenho 2 ou 3 estragada na estação.

    Desabafo

  6. Ao menos não esta no meio da estrada como já vi algumas trotinetes paradas….

    As da Bolt dá para enviar foto a fazer queixa da situação. As outras não sei,

  7. Vejo mais bicicletas/trotinetes elétricas a bloquear passeios do que vandalizadas, nem sei de que lado estão os maiores retardados…

  8. A única forna de acabar com isto e com a merda das trotinetes ao abandono por todo o lado é passar a haver pontos de estacionamento próprios para deixar as trotinetes/bicicletas e com cadeados minimamente seguros e video vigilancia. Acho que é óbvio.

  9. Ha uns bons anos atrás na minha cidade foram colocadas umas bicicletas grátis, para usar era so colocar o cartão de cidadão numa máquina para fazer o registo e isto apenas servia porque as bicicletas tinham de ser devolvidas pela mesma pessoa e no mesmo local de recolha.
    Durou 3 meses. Puro vandalismo.
    Na Páscoa deste ano foram colocados ovos da Páscoa gigantes na ponte, durante a mesma noite que foram colocados alguém os destruiu totalmente.
    Foi colocado 1 baloiço no dia dos namorados foi partido no próprio dia.
    Sinceramente não entendo ja fui um puto estúpido e achava piada a essas coisas mas jamais vandalizar ou partir algo que não é meu mas acho que isso se chama educação..
    De reforçar que isto tudo se passou na minha cidade com apenas 8 mil habitantes e apenas tem 1 bairro social ou seja nem é o caso de termos muito crime ou vandalismo por aqui.

  10. As vezes, quando tenho de sair do carro para tirar uma da estrada, dá vontade

    Isso devia ser como em França, com cadeado, que se não fechar, a jornada não fecha.

  11. Em Aveiro, a terra das BUGAs (bicicleta urbana gratuita de Aveiro), criaram uns postos onde os cidadãos vão levantar as bicicletas e fica registrado quem é que leva o quê, tendo de devolver no final da sua utilização. Se a bicicleta fica estragada ou desaparecida, a culpa é imputada ao último utilizador. Está solução veio criar postos de trabalho e garante que não há vandalismo gratuito.

Leave a Reply