[https://www.jn.pt/economia/cap-critica-falta-de-apoios-contra-a-seca-ministra-lembra-apelo-contra-o-voto-no-ps-15085866.html?utm\_source=dlvr.it&utm\_medium=twitter](https://www.jn.pt/economia/cap-critica-falta-de-apoios-contra-a-seca-ministra-lembra-apelo-contra-o-voto-no-ps-15085866.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter)

> **A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) classificou como “perplexizantes” as declarações da ministra da Agricultura, que defendeu carecerem de explicação, e garantiu não ceder a “bullying” político.**

23 comments
  1. “Quem se mete com o PS leva” levado ao extremo, agora para ter apoios do estado é ter de apoiar o partido socialista.

    O nosso dinheiro a ser usado pelo PS para chantagem, incrível.

  2. Só existe uma solução: Regionalizar, Regionalizar, Regionalizar. Só quebrando a hegemonia do poder central este tipo de abusos são evitados.

  3. ministra da Agricultura, que percebe tanto de agricultura como eu de um lagar de azeite. Ficou marcada como a pessoa que destruiu a vida do homem do burro em Abrantes quando era presidente da camara, que nem a ordem do tribunal respeitou.

  4. Ha pouca diferença entre o ps e uma qualquer ditadura Africana. Talvez daí serem muito amigos. Nao estivessemos na eu e eleiçoes ja so vistas por um canudo.

  5. Não costumo comentar neste tipo de coisas, mas estas declarações são absolutamente revoltantes, como assim?? É escandaloso mesmo.

  6. Se a confederação estivesse mais preocupada com a agricultura/ agricultores e menos com campanhas políticas…
    É o que dá ter entidades dessas lideradas por políticos à paisana.
    Veja-se o exemplo da bastonária dos Enfermeiros.

  7. Queres apoios do estado, tens de chupar a picha do PS e dizer que é a melhor de todas. Não demorou tempo nenhum a maioria absoluta a subir à cabeça desta malta.

    Lembremos estas tiradas daqui a 3 anos e meio, para ver se aprendemos de uma vez que maiorias absolutas é carta branca para termos mini-ditadores.

  8. Alguém deve estar contente com o pêesse, mas começa a ficar difícil em descobrir quem, há assim tantos tachos e negociatas?

  9. Surreal.

    Uma maioria absoluta dialogante dizia o outro….

    Isto já é mais uma ditadura que democracia. Tachos para os amigos, e para quem nao se deita com eles, que morra a fome.

  10. Lembra uma certa personagem cor de laranja que quando havia emergências em Estados democratas recusava-se a mandar ajuda

  11. Isto é quase à máfia.

    Impressionante, só teriam direito a apoios se também tivessem apoiado o PS?

    É isto?

    Mas esta gente é louca e não sabe o cargo que ocupa?

    Que pântano moral em que caiu o meu país para esta gente se sentir confiante em pronunciar tal imbecilidade.

    Não há ninguém sequer que diga isto é errado?

  12. Diria que estas declarações são gravíssimas e dariam demissão no dia seguinte, mas depois lembro-me que houve um ministro que atropelou mortalmente uma pessoa e continuou no cargo.

  13. LMAO, se fosse o Orban a fazer uma destas era o sintoma da existência de um regime autoritário na Hungria.

  14. Ninguém admite que votou no PS mas a verdade é que ganhou a maioria, agora embrulhem. É preciso o estado ir à falência para atitudes desta começarem a desaparecer quando o povo for mais exigente.

  15. Falaram mal do PS, não levam ajudas agora. Aguenta tuga, nem votas mas sofres as consequências.

Leave a Reply