CAP critica falta de apoios contra a seca, ministra lembra apelo contra o voto no PS

8 comments
  1. Esta ministra é uma das que não devia ter continuado.

    Ainda antes das eleições, já estava de relações cotadas com a CAP

  2. Diria que estas declarações são gravíssimas e dariam demissão no dia seguinte, mas depois lembro-me que houve um ministro que atropelou mortalmente uma pessoa e continuou no cargo.

  3. **Maria do Céu Antunes** nasceu em 1970, em Abrantes.

    É Licenciada em Bioquímica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e pós-graduada em Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz.

    Foi **presidente da Câmara** Municipal de Abrantes durante 9 anos e, desde 2013, presidiu ao Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

    Foi **membro** do Conselho Económico e Social e do Conselho das Comunidades e Regiões da Europa na Comissão Permanente para a Igualdade das Mulheres e dos Homens na Vida Local.

    Foi **membro** do Comité de Acompanhamento do Programa Operacional Regional do Centro – Centro 2020 e da Comissão Executiva da Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal, presidindo também à direção da TecParques – Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia.

    Recebeu as distinções «Autarquia +Familiarmente Responsável», «Prémio Municipal Viver em Igualdade», prémio «The Tesla Sustainable Leadership Award» categoria Liderança, «Prémio Women of the Decade in Public Life» e Galardão da All Ladies League.

    Foi **Secretária de Estado** do Desenvolvimento Regional, desde fevereiro de 2019, do XXI Governo Constitucional e **Ministra da Agricultura** do XXII Governo Constitucional.

    O comprimento do nome do tacho tem correlação com a inutilidade do mesmo?

  4. Oi?

    Estamos numa democracia ou o ditadore Costa nao gosta que estejam contra ele?

    A seguir vao comecar a desaparecer pessoas?

Leave a Reply