“Horas desumanas, pressão gigante e ordenados miseráveis”. Chef galardoado aponta dificuldades para contratar na restauração Tags:portugal 6 comments O Chef que aumente os preços nos clientes. Se calhar n tem talento para conseguir manter os clientes se aumentar os preços. N percebo este tipo de queixas. Mais um a chorar, em vez de dar melhores condições de vida aos funcionários. Para mim é encostar e ver o filme. edit: Estive a ler melhor, e este reconhece que há afinal um problema. Mais uma vez, espero para ver o que ele vai fazer de diferente. Odeio trabalhar. De resto a vida é ok. “….ordenados porque estão a aprender, a trabalhar horas que, muitas vezes, deixam de ser humanas, e com uma pressão gigante” Eu sempre disse isso, quem trabalha deixa de ser pessoa. Vejam antes o que ele disse na RTP, ele está até do lado dos trabalhadores e aponta o dedo ao pessoal chefe que quer escravos. Finalmente alguém a reconhecer o problema em vez de vir fazer o choradinho do “não querem trabalhar” Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
O Chef que aumente os preços nos clientes. Se calhar n tem talento para conseguir manter os clientes se aumentar os preços. N percebo este tipo de queixas.
Mais um a chorar, em vez de dar melhores condições de vida aos funcionários. Para mim é encostar e ver o filme. edit: Estive a ler melhor, e este reconhece que há afinal um problema. Mais uma vez, espero para ver o que ele vai fazer de diferente.
“….ordenados porque estão a aprender, a trabalhar horas que, muitas vezes, deixam de ser humanas, e com uma pressão gigante” Eu sempre disse isso, quem trabalha deixa de ser pessoa.
Vejam antes o que ele disse na RTP, ele está até do lado dos trabalhadores e aponta o dedo ao pessoal chefe que quer escravos.
6 comments
O Chef que aumente os preços nos clientes.
Se calhar n tem talento para conseguir manter os clientes se aumentar os preços.
N percebo este tipo de queixas.
Mais um a chorar, em vez de dar melhores condições de vida aos funcionários. Para mim é encostar e ver o filme.
edit: Estive a ler melhor, e este reconhece que há afinal um problema. Mais uma vez, espero para ver o que ele vai fazer de diferente.
Odeio trabalhar.
De resto a vida é ok.
“….ordenados porque estão a aprender, a trabalhar horas que, muitas vezes, deixam de ser humanas, e com uma pressão gigante”
Eu sempre disse isso, quem trabalha deixa de ser pessoa.
Vejam antes o que ele disse na RTP, ele está até do lado dos trabalhadores e aponta o dedo ao pessoal chefe que quer escravos.
Finalmente alguém a reconhecer o problema em vez de vir fazer o choradinho do “não querem trabalhar”