“Situação vergonhosa”.

46 comments
  1. Top 3 Situações Vergonhosas neste país:

    1º – Gestão atual no SNS;

    2º – Falta de ordenamento florestal que leva a incêndios de grandes proporções;

    3º – Falta de intervalo a meio do filme *Doctor Strange in the Multiverse of Madness*.

  2. E que tal manter as coisas assim como fazem em paises civilizados? Parar a porcaria do filme a meio do auge de uma cena é absolutamente horrivel.

  3. Como eu detestava esses intervalos. Ou melhor, interrupções, pois ocorriam sempre de forma abrupta.

    Tão logo foi possível fazer streaming em televisores grandes eu abandonei o cinema e nunca mais voltei.

  4. Vergonhoso é os cinemas fazerem intervalo. Cortam cenas a meio, dando cabo da imersão, para uns mijoes irem á casa de banho. Não fazem antes nem aguentam 2h?…

    Foi por isso que nunca gostei dos cinemas NOS. UCI FTW.

  5. Sempre achei que era do interesse deles colocar intervalos nos filmes para que as pessoas fossem comprar pipocas e bebidas.

  6. A forma como o senhor escreveu o comentário foi algo exagerada, mas vejo aqui tanta gente incomodada com os intervalos nos filmes, dando como exemplo os EUA, e não consigo perceber qual é o real problema com os intervalos!

    O exemplo que dão, os EUA, é só o pior que existe. É verdade que não têm intervalos, no entanto, se forem pesquisar pelos fóruns no reddit, encontram diversas pessoas a perguntar quais são as melhores alturas para se ir à casa de banho. Eu não sei o que é preferível: ter um intervalo, normalmente situado no segundo arco, onde toda a gente pode ir à casa de banho… Ou, não ter intervalo e estar constantemente a ser incomodado com pessoas a levantarem-se.

    Mas pronto, cada um com a sua!

  7. Claro que toda a gente aqui na thread ignora o facto de que muitos filmes (incluindo o mencionado na queixa) são direcionados para crianças que não têm o auto-controlo de um adulto. E mesmo alguns adultos podem também precisar de sair a meio, por questões de saúde. Por exemplo os diabéticos, que se precisarem de regularizar os seus níveis glicémicos ou tentam injetar-se às escuras ou então saem do filme a meio para o fazer.

    Às vezes uma pessoa precisa de uma boa chapada de realidade para deixar de ser tão focada em si própria, vejo muita gente nesta thread que já não leva uma há demasiado tempo.

  8. Por acaso, entendo a revolta, mas vivi em vários países e só cá é que vi intervalos nos filmes. Mas sim, concordo. Pelo menos nos filmes para crianças e para idosos incontinentes…

  9. Solução a todos os problemas:

    1. As pipocas acabam cedo? Compra um balde maior antes do filme.

    2. A bebida acaba cedo? Compra um copo maior antes do filme.

    3. Tens vontade de mijar? Vai antes do filme.

    4. Não tinhas antes do filme, mas bebeste uma bebida grande e ficaste? Não compres bebida.

    5. Queres bebida e não queres perder o filme? Compra fraldas de adulto antes de ir para o filme.

    6. Afinal o problema é com uma criança? Compra fraldas de criança, que há mais variedade.

    EDIT:

    7. Precisas de fumar? Ninguém precisa de fumar, fode-te.

  10. Eu pessoalmente gosto do intervalo. Por norma não se vai ao cinema só para se ver o filme, mas sim para conviver com alguém. O intervalo serve sempre para trocar umas impressões sobre o filme com o pessoal, ir às pipocas, ir ao WC, ou no limite trocar de sala caso o filme esteja muito desinteressante.

  11. Estava a pensar nisto no outro dia. É um absurdo… A minha bexiga não aguenta litro e meio de Ice Tea durante 2 horas… Chego ao fim do filme a rebentar, isto se não tiver de sair a meio… Quando tinha 16 anos isto fazia-se bem agora aos 20 e tais a bexiga já não aguenta!

  12. Por acaso concordo com o gajo. Quando fui ver o Dune quase morri por aguentar tanto tempo o xixi.

    E também temos a questão dos filmes direcionados a crianças, que muito pouco controlo tèm.

  13. As pessoas não sabem ir à casinha antes de começar o filme? 99% das vezes que fui ao cinema foi ao Arrábida UCI (antiga AMC) e nunca teve intervalo. Detestava ir aos Cinemas NOS por causa das pipocas merdosas e acima de tudo pelos intervalos a meio, muitas vezes a cortar cenas intensas em temos de acção ou suspense.

  14. Também sinto falta dos intervalos. E há teria comprado mais pipocas e bebidas se houvesse intervalo.

  15. É verdade, já deviam ter voltado a implementar os intervalos. Dão imenso jeito para ir à casa de banho e não perder nada do filme.

  16. Isto é uma das cenas que detesto atualmente nos cinemas. Se quiseres fazer um intervalo – não apenas para ir à casa de banho – perdes parte do filme.

    E como provavelmente não viste o filme, podes perder uma cena importante.

  17. Mas o homem tem razão.

    Fui ao cinema and isto começou a abrir (legalmente n podia mas pronto) e nao poder mijar porque há gente constipada é nova

  18. Vergonhoso não é, mas já voltavam com os intervalos. 5 minutos chegam. Não entendo o porquê de ainda não o terem feito. Lembro me de ter ido ver o Dune e foi horrível a certa altura. 2h35 tinha o filme…

  19. A verdade é que os 20 mins de intervalo, por sala, ao fim do dia devem chegar para uma nova sessão inteira(filmes de 1h30). Eles avisando que não há intervalo na bilheteira o povo já compra as pipocas e as bebidas antes do começo do filme.

  20. nunca gostei de intervalos (apesar da mija a meio dar jeito) porque param sempre em má altura e também significa que vai voltar a praga das pipocas para a segunda parte, é um “alimento” que por si já é barulhento e a malta mais barulho faz com a sua falta de modos a comer

    não tenho propriamente saudades de ir ao cinema, só mesmo da boa qualidade de imagem e som, de resto, nada

  21. Sempre intervalo.
    Aqueles 7 minutos para ir á casa de banho e esticar as pernas.
    Já nem vou aos cinemas que ainda não têm intervalo. Não estou para estar lá a ver o pessoal sempre a levantar-se e a abrir a porta.

  22. Quando estreou o Batman tive a infeliz ideia de beber 1,5l de coca-cola durante o filme. Nao sabia que nao havia intervalo.

    Digamos que passadas as duas horas só nao mijei a cadeira toda por muita força de vontade

  23. Primeira vez que fui ao cinema aqui, Alegro Setúbal,em 2016, aniversário de meu filho,acho que fui ver Boss Baby…tudo ótimo …no meio do filme a tela se apaga,tudo escuro e uma sineta baixa…

    Levantei com toda pressa,coloquei o miúdo de baixo do braço e comecei a ir a porta pensando se tratar de alguma emergência,tipo corte de luz ou incêndio…

    Qual minha surpresa depois de uns segundos a luz se acende, aparece intervalo na Tela e entra um senhor com um carrinho a vender bebidas e pipocas…

    Nos cinemas que fui fora de Portugal ,não tinha visto um intervalo,pra mim foi mesmo um valente susto…minha esposa ria-se de se fartar…e eu constrangido de pé sem saber onde meter a cara…e comprei pipocas..

    Me acostumei a ver filmes sem intervalos

  24. Tem razão, apesar da maneira como se expressou. É irónico ver pessoal do reddit a gozar com este tipo de comentários quando 90% deles são pior. Basta abrir o reddit.

  25. não entendo o “funny” ou o gozo.

    tem toda a razão, eu saio dos filmes a quase a mijar-me todo porque não tem intervalo, ou posso querer ir buscar mais pipocas e não posso sem perder filme.

    é ridículo e desconfortável.

  26. Engraçado a referência as crianças. Eu, sendo adulto, tenho exactamente as mesmas necessidades de WC que uma criança que já não usa fralda. “Aguentar” não é uma solução para mim.

  27. Fui ver um há uns tempos de umas 2h50… Que se lixe o auge do arco da acção! A pinguinha estava à porta! Queca molhada é que não! Qdo estiver no primeflixmax só vou ver aqueles 5 minutos que perdi… Olhem se tivesse comprado bebida antes de entrar?

  28. Vergonhoso porque ? Eu preferia ir ao Arrábida Shopping ao cinema porque não tinha intervalo 😂
    Se não gostas, vai a um que tenha foda se

Leave a Reply