Woke é o novo movimento progressista

4 comments
  1. Até é capaz de ser, apenas o último numa cadeia de pensamentos progressistas, têm contudo uma forte conotação negativa (nunca vi alguém identificar-se expressamente com esta expressão).

  2. Alguém me explica porque é que os indivíduos “Woke” quereriam destruir os valores da cultura ocidental? Por exemplo, pegando na minora LGBT que são um dos grupos que pretendem defender, ao destruir os valores ocidentais atuais não os estariam a colocar em perigo, visto que só nos países do Ocidente é que são respeitados os seus direitos? Acho que o que está descrito neste artigo não tem muita lógica.

  3. O “Woke” é um movimento que nem sequer existe. É um termo inventado pela direita conservadora (tipo a do observador), para meter tudo que lhe faz confusão, num balde generalizado, para facilmente com popularismo criticar. Exactamente como a “ideologia de género” (que não existe), ou antes disso a crítica dos “SJW”.

    Portanto isto é só palhaçada para echo chamber. Tipo as que algumas das pessoas que tanto criticam também gostam, nos tais “woke”.

Leave a Reply