“Karen” em Cacilhas – Para que serve o Artigo 240º do Código Penal senão para isto?

"Karen" em Cacilhas – Para que serve o Artigo 240º do Código Penal senão para isto? from portugal

47 comments
  1. ainda não percebi qual foi o motivo de tanto alarido, foi porque o motorista lhe pediu para usar a máscara?

    a gaja precisa de cortar a coca com outra coisa….

  2. A imagem está desfocada mas acho que conheço a senhora idosa que está a tentar acalmar a banshee no início. Vou ver se consigo perceber o que raio se passou.

  3. Duas coisas aqui.

    1- gostava de saber o contexto do que se passou.

    2- comportamento completamente inadmissível, que chame a polícia e faça queixa ali mesmo se foi assim tão grave (por isso é que gostava de saber o contexto) mas o que ela disse é indefensável independentemente disso. Que absurdo.

    Edit – 9 downvotes por ter curiosidade pelo que se passou e querer ver a situação desde o início TROLOLOOLO Cada vez me convenço mais que o pessoal aqui não sabe ler, fica tudo cego de indignação e nem vêem mais nada.

  4. A quantidade de pessoas que pede contexto para justificar um crime, ou dá desculpas, ou faz comparações absurdas, não têm noção do que são comportamentos ou linguagens racistas. Devem ser os mesmos que perante colegas ou amigos dizem o típico ” eu não sou racista, mas…”. Foda-se. Pó caralho. Este comportamento da gaja dá-me a volta ao estômago e há malta que vem primeiro perguntar contexto da discussão. Deve ser só curiosidade, deve.

  5. “Vai-te f*der ó ordinário” depois de mandar 50 insultos e asneiras em menos de 1 minuto. A ironia perdeu-se algures ali…

  6. Onde é que queres chegar com esse título? Achas que a lei é aplicada imediatamente e que mal ela diz o “preto” aparece a polícia?

  7. Aquele “vai para tua terra” quando ela bate no vidro estava carregado de ódio.a tipa é mesmo racista, ordinária, vulgar. se ela fosse maior zinha estrangulava o motorista…

  8. Coisas destas deixam-me realmente triste… como é possível nos tempos de hoje estes comportamentos ainda existirem. Por mais que tente, não consigo compreender.

Leave a Reply