quem se lembra destes gelados?

46 comments
  1. Era o go to em criança , comia sempre o de avelã e se não houvesse tinha que ir para o epá original da pastilha em bola.

  2. Ainda se vendem, portanto só quem tem algum tipo de amnésia ou vive no Cazaquistão é que não se lembra, digo eu.

  3. Comi um desses no mês passado ainda se vendem, principalmente nas barracas mesmo da olá isso e os ben & jerry

  4. A verdadeira tragédia é terem acabado com o Soft de Avelã. Mas agora até no supermercado podem comprar disso para casa.

  5. Comi um há cerca de 1 ano e já não comia há mais de meia dúzia de anos. Fui eu a crescer ou foram eles a mingar que é uma coisa parva?

  6. Há 2 semanas atrás fui a uma barraca comprar um soft de morango para minha Maria, paguei 1.70. Veio uma amostra que mal enchia o cone.
    Lembro me na altura, em que eu próprio os vendia, tinha de rodar o cone para o gelado caber todo em cima, agora parece que cortaram na quantia. Fiquei muito desiludido.

  7. Lembro-me de pedir um desses na praia, acho que era de morango, e pouco depois, ainda mal tinha começado, ele me ter caído ao chão.

  8. No cafe do Aires ainda arranjas disso, mas olha que eles desligam a arca durante a noite e a bolacha fica toda mole.

  9. Saudades tenho é eu dos antigos catálogos da Olá. Os cornetos gigantes, os vários rols, os cornetos fresh, os mini pés.

  10. O pessoal a dizer que só tem desses gelados no litoral e que é um fenômeno de exodo rural, wrong…
    Eu aqui a 10km de Mértola no meio do nada anteontem comi um desses na praia fluvial da mina de S.Domingos.

  11. Como assim isso ainda se vende… Eu trabalhava num café enquanto estava no 1 ano de faculdade e por acaso durante o fecho do café bar, epa já estava bué cansado (eram 2-3am) e sem querer deixei uma caixa quase cheia desses fora da arca…. Tudo por causa de um cliente a última da hora. A culpa é da foi minha de qualquer das formas XD.

    Tudo para dizer que são bué bons e sim ainda se vendem ahahah

  12. Já não vou lá há muito tempo (desde o inicio da pandemia) mas lembro-me de existir isso num café no Forum Cultural de Ermesinde. E volta e meia vou vendo quando passo por algum lado, por isso ainda existe.

Leave a Reply