Rajá. O melhor que há. Tags:portugal 7 comments Eish que boas memórias, comi tantos desses! Música de acompanhamento obrigatória: https://youtu.be/dBvtEgcjuog Toma lá 500 escudos para um rajá dizia a minha avó. O que era muito generoso, porque além de já não existirem rajás, 500 escudos dava para muita coisa. Uma vez deu me à frente dos meus amigos, e fui logo pressionado para gastar tudo em bombinhas de carnaval….o que acabei por fazer. Rajá, chupa agora que logo já não há! Em minha casa havia uma coleção de bonécos dos gelados Rajá. Eram uns cabeçudos Quando havia gelados a 25 tostões Pergunta inocente: que idade é que o pessoal que se lembra disso tem? Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Toma lá 500 escudos para um rajá dizia a minha avó. O que era muito generoso, porque além de já não existirem rajás, 500 escudos dava para muita coisa. Uma vez deu me à frente dos meus amigos, e fui logo pressionado para gastar tudo em bombinhas de carnaval….o que acabei por fazer.
7 comments
Eish que boas memórias, comi tantos desses!
Música de acompanhamento obrigatória: https://youtu.be/dBvtEgcjuog
Toma lá 500 escudos para um rajá dizia a minha avó.
O que era muito generoso, porque além de já não existirem rajás, 500 escudos dava para muita coisa.
Uma vez deu me à frente dos meus amigos, e fui logo pressionado para gastar tudo em bombinhas de carnaval….o que acabei por fazer.
Rajá, chupa agora que logo já não há!
Em minha casa havia uma coleção de bonécos dos gelados Rajá. Eram uns cabeçudos
Quando havia gelados a 25 tostões
Pergunta inocente: que idade é que o pessoal que se lembra disso tem?