Se a segurança pública é inexistente e a segurança privada é o que se vê todos os fins-de-semana à noite, o que é que resta ao cidadão?

Se a segurança pública é inexistente e a segurança privada é o que se vê todos os fins-de-semana à noite, o que é que resta ao cidadão? from portugal

31 comments
  1. Só quero dizer aos seguranças e envolvidos na cena, caso estejam por aqui, que são uns merdinhas. Bater em grupo, contei 5 contra 1. LOL.

    Adorava um dia ver um grupo a fazer isso e apanhar um gajo que soubesse lutar mesmo e os colocava a todos no chão. Seria lindo.

  2. Só merda, desde clientela a staff. Deixem que se matem uns aos outros, são menos que sobram para andar a estragar isto ainda mais.

  3. Durante os meus anos universitários, saía à noite umas 2 ou 3 vezes por semana e nunca tive problemas com nenhum segurança. Há muito segurança com Síndrome do Pequeno Poder? Há e eu conheci vários que o admitiam, mas é só não dar motivos e não acontece nada.

  4. Mas o que esperavam deste tipo de locais chungas? Ainda por cima este que é só azeite, putedo e tráfico.

  5. 5 para 1 ahah ainda para mais claramente o rapaz não sabia lutar, basta ver o posicionamento das mãos e pés quando recua..
    Belos seguranças, deviam perder a carta de segurança, ainda para mais agredir na via pública, se fosse dentro do estabelecimento ainda poderiam ter razão, lá fora, 5×1 Perdem a pouca razão que secalhar tinham.

  6. Eu só questiono uma merda.
    O gajo não se mete a correr porque? Orgulho, honra?
    Fds, depois em outras situações mamam até ficar inconscientes.
    Repugno claro a atitude dos seguranças, mas Pah, entre orgulho ou ficar bem para ir mamar álcool a outro lado, para mim é fácil.

  7. 80% dos seguranças que eu conheço são uns mongos, aproveitam-se destas situações para mostrarem o trabalho que andaram a fazer no ginásio. Um bom segurança sabe desescalar uma situação destas.

  8. 5 para um, grandas valentões.

    Aquele boneco de fatinho, empresário com dinheiro do papá, também é um herói do caraças.

    E o animal que estava a dar joelhadas num gajo manietado por outros vai adorar quando lhe espetarem com ofensas à integrada física na forma consumada. Com sortinha, ainda leva com tentativa de homicídio.

  9. Joelhadas diretas à cabeça como se tivesse a treinar Muay Thai
    Estes rent-a-cops só ganham noção quando matam povo e vão a tribunal. De repente já são super calmos e gente de bem

  10. O que me surpreende mais é que os gajos são todos iguais. Cabelo rapado de lado, mais comprido em cima, um bocadinho de barbixa no queixo ou até às patilhas.

  11. Infelizmente isto é cada vez mais recorrente. A PSP tem de “começar” a fiscalizar a sério a Segurança Privada, é ridículo continuar a existirem situações destas.
    Tem de haver maior e melhor fiscalização no que diz respeito às empresas e obtenções de cartões de segurança privado.

  12. Mandarim em Coimbra. Estes bois estão fartos de fazer brincadeiras destas e andam armados. Há pouco tempo o meu pai disse me que foi esfaqueado um rapaz lá

  13. Acho que era justo meter os 5 seguranças à porrada com 25 lutadores profissionais. E olha o que acontecer acontece…

  14. Nunca existiu qualquer tipo de controlo com estes espécimes. Comecei a sair à noite há 25 anos. Sempre existiram estes problemas. Sempre existirão. As autoridades não querem saber.

    Os clientes podem mudar isto, deixar de frequentar locais com “coisos” destes.

Leave a Reply