
Se a segurança pública é inexistente e a segurança privada é o que se vê todos os fins-de-semana à noite, o que é que resta ao cidadão?
Se a segurança pública é inexistente e a segurança privada é o que se vê todos os fins-de-semana à noite, o que é que resta ao cidadão? from portugal
31 comments
Que cheiro a força.
Só quero dizer aos seguranças e envolvidos na cena, caso estejam por aqui, que são uns merdinhas. Bater em grupo, contei 5 contra 1. LOL.
Adorava um dia ver um grupo a fazer isso e apanhar um gajo que soubesse lutar mesmo e os colocava a todos no chão. Seria lindo.
u/savevideo
Só merda, desde clientela a staff. Deixem que se matem uns aos outros, são menos que sobram para andar a estragar isto ainda mais.
Durante os meus anos universitários, saía à noite umas 2 ou 3 vezes por semana e nunca tive problemas com nenhum segurança. Há muito segurança com Síndrome do Pequeno Poder? Há e eu conheci vários que o admitiam, mas é só não dar motivos e não acontece nada.
Resta ao cidadão uma lata de raid e um isqueiro.
Frequentar o Mandarim, top kek
Mesmo assim tiveram de ser uns quantos para lhe bater. Filhas da puta
Mas o que esperavam deste tipo de locais chungas? Ainda por cima este que é só azeite, putedo e tráfico.
BBC Vida Selvagem.
Gente jovem a aproveitar o momento em vez de estarem agarrados ao telemóvel.
Vou só deixar isto aqui.. [porteiro de bar preso por esfaquear cliente em Coimbra](https://www.jn.pt/justica/amp/porteiro-de-bar-preso-por-esfaquear-cliente-em-coimbra-14731387.html)
Edit: o bar do vídeo é o mesmo bar mencionado na notícia
O gajo que deu joelhadas anda a ver demasiado UFC lol
Deram slow motion nas joelhadas?
Ou ele esqueceu de tomar o shot de creatina?
5 para 1 ahah ainda para mais claramente o rapaz não sabia lutar, basta ver o posicionamento das mãos e pés quando recua..
Belos seguranças, deviam perder a carta de segurança, ainda para mais agredir na via pública, se fosse dentro do estabelecimento ainda poderiam ter razão, lá fora, 5×1 Perdem a pouca razão que secalhar tinham.
Eu só questiono uma merda.
O gajo não se mete a correr porque? Orgulho, honra?
Fds, depois em outras situações mamam até ficar inconscientes.
Repugno claro a atitude dos seguranças, mas Pah, entre orgulho ou ficar bem para ir mamar álcool a outro lado, para mim é fácil.
Qual é o contexto deste wrestling tuga?
Só gente séria nesse vídeo…
Joelhada na cabeça para mim seria equivalente a tentativa de homicídio.
80% dos seguranças que eu conheço são uns mongos, aproveitam-se destas situações para mostrarem o trabalho que andaram a fazer no ginásio. Um bom segurança sabe desescalar uma situação destas.
5 para um, grandas valentões.
Aquele boneco de fatinho, empresário com dinheiro do papá, também é um herói do caraças.
E o animal que estava a dar joelhadas num gajo manietado por outros vai adorar quando lhe espetarem com ofensas à integrada física na forma consumada. Com sortinha, ainda leva com tentativa de homicídio.
Joelhadas diretas à cabeça como se tivesse a treinar Muay Thai
Estes rent-a-cops só ganham noção quando matam povo e vão a tribunal. De repente já são super calmos e gente de bem
O que me surpreende mais é que os gajos são todos iguais. Cabelo rapado de lado, mais comprido em cima, um bocadinho de barbixa no queixo ou até às patilhas.
Nunca gostei dessa merda. Antigamente pelo menos, mais valia ao whatsupdoc mesmo ao lado.
Infelizmente isto é cada vez mais recorrente. A PSP tem de “começar” a fiscalizar a sério a Segurança Privada, é ridículo continuar a existirem situações destas.
Tem de haver maior e melhor fiscalização no que diz respeito às empresas e obtenções de cartões de segurança privado.
Mandarim em Coimbra. Estes bois estão fartos de fazer brincadeiras destas e andam armados. Há pouco tempo o meu pai disse me que foi esfaqueado um rapaz lá
Sempre a mesma merda no Mandarim. Quem está ou vem pra Coimbra, não frequentem essa merda de lugar.
Acho que era justo meter os 5 seguranças à porrada com 25 lutadores profissionais. E olha o que acontecer acontece…
Tão machos, três contra um…
Nunca existiu qualquer tipo de controlo com estes espécimes. Comecei a sair à noite há 25 anos. Sempre existiram estes problemas. Sempre existirão. As autoridades não querem saber.
Os clientes podem mudar isto, deixar de frequentar locais com “coisos” destes.
3 para 1. Cobardes