Governo diz que ″Parque Natural da Serra da Estrela vai ficar melhor do que estava″

30 comments
  1. Vamos esperar por esse plano de recuperação para depois fazer comentários.

    Tornar o Parque da Serra da Estrela algo que os Portugueses querem visitar é importante para a sua viabilidade.

    Não plantem eucaliptos.

  2. Falta a Regionalização. O Estado Central de Lisboa não conseguirá gerir bem uma sub-região como a Serra da Estrela. Isso é uma competência da Região Centro.

  3. Que maravilha de políticos que temos.

    Então depois de arder (de ser destruído) 1/4 do parque natural, não têm mais nada de inteligente para dizer? Vergonhoso.

  4. Alcatroamos a serra toda! Assim podem ir a todo o lado de carro e não há árvores para arder /s

  5. Parece o que vi na TV “ardeu menos área do que esperado” ou algo do género …

    Que tipo de mentalidade é esta medíocre?

  6. Tive um amigo que bêbado espetou o carro novo, e ao ligar á mãe disse: “Oh velhota, não te preocupes, é só um arranhão vai ficar melhor do que estava”.

    Conclusão: na altura também estava bêbado e aquilo até me pareceu fazer sentido, possivelmente se andar sempre bêbado até se consegue viver bem neste país.

  7. Nunca esteve a serra tão bem como está agora. E a corte do PS toda diz que sim!

    O rei decidira mandar fazer um fato com tecidos mais finos. Porém os alfaiates contratados para o efeito decidiram enganar o tolo do monarca, convencendo-o de que conseguiriam fazer um fato com um tecido tão raro tão raro que só as pessoas inteligentes o conseguiriam ver.
    Ora como é de adivinhar não existia fato nenhum. O rei via-se ao espelho como estava. E como estava? Nu! Mas o rei tolo, que tinha medo de ser estúpido, olhava-se ao espelho e elogiava o fato. Qual? Nenhum! Pois é, e para alegrar o receio da estupidez do monarca, todos os restantes cortesãos elogiavam o fato inexistente, fato maravilhoso, esse que o rei passeava pelo palácio (Nu).
    Assoberbado pelo maravilhoso fato, e como verdadeiro monarca, teria de fazer-se passear com ele, então decide desfilar pela sua cidade com o fato imaginário. Reacção da população? Silêncio, em respeito ao rei e o seu maravilhoso fato. Mas não é que uma criancinha decide dizer: O Rei Vai NU!

Leave a Reply