Governos de Portugal e Espanha reúnem-se em setembro para debater ligações ferroviárias

6 comments
  1. Resolvam mas é o problema dos Alfas que andam sempre a atrasar o resto dos comboios, farto de ser da classe reles e ter de encostar porque os meninos ricos vão atrasados e com pressa

  2. Uma viagem de comboio de uns 30 minutos a caminho para fotos, o resto de viatura oficial com motorista, debate num almoço luxuoso onde apenas 1 ou 2 frases são de relevo para o que combinaram discutir, segue-se um passeio num jardim qualquer e por conseguinte um drink de tarde, voltar de jato privado para Lisboa, não fazer nada.

    *Alegadamente*

  3. Comentário do Diabo, mas não quero saber.

    ​

    >Portugal e Espanha vão ter 320 milhões de euros para cooperação transfronteiriça

    ​

    Até se babam todos logo. Ora isto bem feito, seria convencer os espanhóis e a gastar este dinheiro apenas em ligações carga (Porque é a única privatizada). E o Sr. ministro depois de sair da esfera publica, já tem uma cadeira bem quentinha na MEDWAY.

    ​

    >No entanto, do lado português, apenas está prevista uma linha de alta velocidade entre Évora e Caia, sendo que essa ligação foi pensada para o transporte de mercadorias do porto de Sines.

    Que também é gerida por privados APS, SA.

    Fácil.

  4. Lisboa – Madrid, Porto – Madrid (linha do Norte), Lisboa – Porto – Bilbao – Paris e Vigo – Porto – Coimbra – Lisboa – Beja – Faro – Sevilha.

    Estas são as 4 linhas que Portugal precisa na minha opinião. Ligar o país de cima abaixo com uma linha de alta velocidade já devia ter sido feito há anos.

  5. Can anyone explain please what is the purpose of the Vigo-Porto line? Why not go with Lisbon -Madrid first?

Leave a Reply