Pelos visto também há falta de mão de obra para altos cargos em Portugal, [link](https://eco.sapo.pt/2022/08/23/presidente-demissionaria-do-iefp-vai-continuar-em-funcoes-ate-nova-escolha/).
Adelaide Franco pode ficar na sua posição sem termo até encontrarem alguém para a substituir, será que temos que ir a outros países buscar pessoas qualificadas?

16 comments
  1. Então mas não encontram ninguém entre esses trabalhadores que chegaram agora a Portugal porque não havia pessoas? Não acredito!!

  2. Momentum.

    Não larga um galho sem se agarrar ao próximo.

    Assim é a vida dos políticos portugueses.

  3. Os familiares todos da malta do PS esta toda ja com cargos e neste momento este cargo e’ o menos apetitoso.
    O que faz o IEFP para alem de dar aqueles cursos para encher chouricos para dizer que a malta esta empregada?

  4. A gaja faz um crime e fica na posição porque não há ninguém para a substituir? Tentem fazer uma proeza igual à dela e vão ver o que vos acontece.

  5. Normal.

    Isso era o mesmo que o presidente da Sonae demitir-se amanhã e não ficar lá ninguém no lugar dele até ser nomeado outro.

    Se fosse o fim do mandato era uma coisa, aí podia-se nomear outro *antes* da saída do atual, como é uma demissão, obviamente não houve tempo para nomear quem a substitua.

  6. Há muita gente na lista das cunhas, devem estar a ver qual é o proximo escolhido, e depois esta ainda não deve ter arranjado novo tacho então não pode largar já este.

  7. “Adelaide Franco foi escolhida em maio para ser presidente do IEFP em regime de substituição. Contudo, foi revelado que recebeu um subsídio de desemprego após ter cessado o contrato com a empresa que fundou (Mindsetplus) — e na qual viria a ser reintegrada –, enquanto, em simultâneo, manteve atividades “pontuais” e “não remuneradas” ao serviço da empresa.”

    Funda empresa, auto despede-se para receber subsídio de desemprego enquanto isto arranja outra mama como presidente do IEFP 😂💩💩💩💩

    Como não vai dentro?

  8. A malta ainda não percebeu que o próximo ainda está a receber o subsídio de desemprego; ainda não iniciou a atividade paralela; o vencimento ainda é inferior ao do primeiro ministro, enfim, são muitas a justificações, válidas para ainda não haver substituto. Mas pronto isto é apenas uma opinião.

Leave a Reply