
Pelos visto também há falta de mão de obra para altos cargos em Portugal, [link](https://eco.sapo.pt/2022/08/23/presidente-demissionaria-do-iefp-vai-continuar-em-funcoes-ate-nova-escolha/).
Adelaide Franco pode ficar na sua posição sem termo até encontrarem alguém para a substituir, será que temos que ir a outros países buscar pessoas qualificadas?
16 comments
Então mas não encontram ninguém entre esses trabalhadores que chegaram agora a Portugal porque não havia pessoas? Não acredito!!
O nivel de qualidade não é muito elevado. Imagino a magnitude da escassez
Momentum.
Não larga um galho sem se agarrar ao próximo.
Assim é a vida dos políticos portugueses.
Emigraram todas.
Malta, eu fico com a posição. Se alguém quiser tachos é só mandar DM.
Mas… mas… Não se arranja um/a marroquino/a ou indiano/a para o lugar da senhora? s
Os familiares todos da malta do PS esta toda ja com cargos e neste momento este cargo e’ o menos apetitoso.
O que faz o IEFP para alem de dar aqueles cursos para encher chouricos para dizer que a malta esta empregada?
A gaja faz um crime e fica na posição porque não há ninguém para a substituir? Tentem fazer uma proeza igual à dela e vão ver o que vos acontece.
Normal.
Isso era o mesmo que o presidente da Sonae demitir-se amanhã e não ficar lá ninguém no lugar dele até ser nomeado outro.
Se fosse o fim do mandato era uma coisa, aí podia-se nomear outro *antes* da saída do atual, como é uma demissão, obviamente não houve tempo para nomear quem a substitua.
Há muita gente na lista das cunhas, devem estar a ver qual é o proximo escolhido, e depois esta ainda não deve ter arranjado novo tacho então não pode largar já este.
Claramente. Sugiro um acordo com o Sudão do Sul, Somália ou Síria para lá podermos ir recrutar quadros.
É o que dá exportar licenciados e importar malta com a quarta classe.
“Adelaide Franco foi escolhida em maio para ser presidente do IEFP em regime de substituição. Contudo, foi revelado que recebeu um subsídio de desemprego após ter cessado o contrato com a empresa que fundou (Mindsetplus) — e na qual viria a ser reintegrada –, enquanto, em simultâneo, manteve atividades “pontuais” e “não remuneradas” ao serviço da empresa.”
Funda empresa, auto despede-se para receber subsídio de desemprego enquanto isto arranja outra mama como presidente do IEFP 😂💩💩💩💩
Como não vai dentro?
Cabrita?
Eu estou disponível para ~~o tacho~~ o cargo ! Para onde envio o CV?
A malta ainda não percebeu que o próximo ainda está a receber o subsídio de desemprego; ainda não iniciou a atividade paralela; o vencimento ainda é inferior ao do primeiro ministro, enfim, são muitas a justificações, válidas para ainda não haver substituto. Mas pronto isto é apenas uma opinião.