Porquê, Ponte de Lima?

15 comments
  1. Espero que estejas a perguntar por aqueles rasgos no monte, eu digo-te:

    Em Ponte de Lima há milionários das pedras e granitos à custa da corrupção de décadas, nem pedreiras ilegais em reservas fechavam.

    Sobre o parque, acordaste um bocadinho tarde, mas eu digo-te também: Porque a Autarquia prefere vender terrenos seus para construção do que fazer parques, o que interessa é meter muuuita verba para esbanjar, não gastar com retornos nos mandatos seguintes.

  2. A mesmo típico tuga… vai de carro para todo o lado… se possível até a porta. Porque não o comboio? Ou o metro? Ou o autocarro?… hum pois!

  3. É uma pena ver os rasgos no monte. E de facto o parque aí fica um bocado mal. Já tem um parque atrás de uns prédios ao pé dessa rua, mas podiam investir em mais parques na entrada da cidade, para eliminar esse.

  4. Sim, os ragos do monte são uma barbaridade. Mas parece que não era essa a preocupação original do OP.

    Se calhar preferias esses carros todos espalhados pelas ruas da cidade estacionados caoticamente em 2ª fila ou em cima de passeios.

    Pode não ser “bonito” para a foto, mas acredita que seria muito pior se não existisse. Basta ver o que se passa nas grandes cidades.

Leave a Reply