How I got a Portuguese passport (5:48 – “aswell as a donation to the jewish community of Porto” LOL)

https://www.youtube.com/watch?v=viG9Tmy2w0o5

18 comments
  1. Claramente conseguiu o passaporte porque foi aos pastéis de Belém e deram-lhe o pastel com o brinde de passaporte. Dps foi tirar a foto em frente ao Mosteiro.

  2. Neste caso não o culpo a ele mas ao governo e sistema de receber cidadania que é uma valente merda.

    Ele é descendente de Judeus Safarditas e dá bem provas disso com a história da sua família que é semelhante a muitas histórias de judeus safarditas.

    Mas o gajo não tem interesse em viver em Portugal, apenas ter cidadania portuguesa que lhe dá acesso à União Europeia. Isto acaba por ser benéfico para Portugal em que medida?

  3. Só para saber, um imigrante a trabalhar cá precisa de quantos anos para conseguir se nacionalizar?

  4. Não podemos usar a mesma lógica para para ganhar-mos algo também?

    Sugiro mais programas deste estilo, pedir indemnizações a França pelas invasões, ou até a Roma que andaram aqui e nós deixaram esse gosto de fazer estradas, só por isso deviam pagar.

  5. O gajo nem português sabe falar (ele tem um vídeo em que fala várias línguas com a avó e nenhuma delas é português). E há pessoal que defende isto…

  6. Epah é estranho, eu nasci em Angola, a minha descendencia é Portuguesa tanto da parte mae como de pai, mas ainda assim levei ANOS (uns 5 ou 6) para conseguir a nacionalidade – muita bureocracia com o certificado de casamento e dpx d divorcio dos meus pais.

    Mas basta seres rico, pagas um certo montante e vum pah. Eu só espero que ele contribua pro pais de alguma forma e que realmente aprecie a cultura, comida, pessoas etc (ao inves de pegar no passaporte e ir passear pelo resto da Europa).

  7. E ainda reclamam da burocracia… Devia estar à espera que o Marcelo estivesse à espera dele no aeroporto com o passaporte na mão (o Marcelo já fez coisas mais ridículas…)

  8. Y si la persona de verdad tiene interés en vivir en Portugal? Ese es mi caso. Soy Sefaradí y apliqué a la ciudadanía porque quiero ir a vivir a Portugal.
    Me parece un país hermoso y me encanta su cultura y su idioma (ainda estou a aprender, disculpe que eu escreva em espanhol). Y tengo muy claro que no es ningún paraíso y que va a requerir esfuerzo salir adelante, pero es mi proyecto.
    A alguien que tiene cariño por Portugal y quiere vivir allí e integrarse a la sociedad portuguesa también le dirían que se quede en su país?

  9. Pode pedir a nacionalidade portuguesa nestas condições se:

    tem mais de 18 anos ou é emancipado de acordo com a lei portuguesa
    é descendente de judeus sefarditas portugueses
    pertence a uma comunidade sefardita de origem portuguesa.

    Para pedir a nacionalidade portuguesa não pode:

    ter sido condenado/a por um crime que em Portugal seja punível com pena de prisão de 3 anos ou mais
    estar envolvido em atividades relacionadas com terrorismo.

    visto que Israel é um estado terrorista que viola o direito internacional e que o serviço militar é obrigatório diria que não estão a verificar absolutamente nada acerca dos requisitos.

Leave a Reply