Braga: Assaltante que sai sempre em liberdade voltou a ser detido duas vezes (e saiu em liberdade)

17 comments
  1. Com essa brincadeira de libertar sempre, quem pode ficar em perigo acaba por ser o homem/assaltante. Dada a frequência de assaltos, pode acabar roubando a pessoa errada.

  2. É muito caro colocar o homem numa instituição de apoio psicológico ou instituição de reabilitação/inserção social, acho que o homem quer um teto e comida.

  3. Sou contra a violência mas o que estes gajos precisam e de ordem social. Houve uns vídeos a circularem da terapia aos catalisadores em França. Este amigo podia ser um bom exemplo a seguir

  4. Depois um pobre homem trabalhador apanha-o em casa e dá-lhe um enxerto de porrada e vai preso.

    Até quando…..

  5. É um país sem justiça. O que não falta é gente assim… E ainda se riem de nós.

    Burro sou eu que trabalho para sustentar animais destes.

  6. A todos os que andam a dizer “a justiça não funciona”, leram a notícia? Aparentemente, a razão de ele sair em liberdade é que os próprios lesados decidem não avançar com a queixa. Ou li mal?

    Furtos não são crime público (penso eu), portanto o processo judicial só acontece se algum lesado seguir em frente com uma queixa.

  7. E o irmão da minha Maria está 8 anos preso porque se defendeu de um ladrão com faca, que acabou em coma porque bateu com a cabeça no chão.

    A parte melhor? O assaltante já tinha sido apanhado e solto 3x antes

  8. FDS ia jurar que este foi o gajo que taça a tentar entrar ontem no balneário das mulheres da piscina quando eu ia a sair!

  9. Isto é pessoal muito perigoso, uma coisa é certa, nunca na vida irei jogar Monopoly com ele, está sempre só de visita, assim n dá.

Leave a Reply