Sindicato denuncia caos com processos de naturalização de descendentes de judeus sefarditas Tags:portugal 9 comments Puta que pariu, ainda bem que sai do país há já uns bons anos. Isto é deprimente demais. >Segundo o SINTAP, “os parcos recursos humanos pararam todo o serviço pendente apenas para poderem dar carimbo de entrada dos processos que chegam”. lol. a solução é simples. https://www.youtube.com/watch?v=ZsAkrpTgLrk É triste ver a nacionalidade ser vendida assim só para enriquecer uns quantos empresários em Portugal e Israel. O pior vai ser quando for para retirar a nacionalidade a esses duzentos mil estrangeiros. Afinal o gato fedorento era um documentário sério. E são religiosos… 3 mil pedidos por dia ahaha a verdadeira fabrica de portugueses Sefardos Cada vez mais acredito que toda este processo foi gerado com este objetivo específico. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
>Segundo o SINTAP, “os parcos recursos humanos pararam todo o serviço pendente apenas para poderem dar carimbo de entrada dos processos que chegam”. lol. a solução é simples. https://www.youtube.com/watch?v=ZsAkrpTgLrk
É triste ver a nacionalidade ser vendida assim só para enriquecer uns quantos empresários em Portugal e Israel.
9 comments
Puta que pariu, ainda bem que sai do país há já uns bons anos. Isto é deprimente demais.
>Segundo o SINTAP, “os parcos recursos humanos pararam todo o serviço pendente apenas para poderem dar carimbo de entrada dos processos que chegam”.
lol. a solução é simples.
https://www.youtube.com/watch?v=ZsAkrpTgLrk
É triste ver a nacionalidade ser vendida assim só para enriquecer uns quantos empresários em Portugal e Israel.
O pior vai ser quando for para retirar a nacionalidade a esses duzentos mil estrangeiros.
Afinal o gato fedorento era um documentário sério.
E são religiosos…
3 mil pedidos por dia ahaha a verdadeira fabrica de portugueses
Sefardos
Cada vez mais acredito que toda este processo foi gerado com este objetivo específico.