Mercado regulado vai permitir poupar 65% no gás, calcula Governo Tags:portugal 13 comments Pode ser que a galp pense duas vezes antes de aumentar o preço Como é que isto vai ser pago? Com mais um défice tarifário? Quem paga a diferença? Parem de perguntar quem é que paga isto O que importa é o agora e os votos de agora Para quem pergunta quem vai pagar, apresentem alternativa s.f.f. E antes que venham com Costa, PêéSe, Socialismo, VeNeZuElA e semelhantes, vejam o que anda a Europa e em especial o Norte a fazer. Tou ansioso pelas alternativas válidas… Vejo por aqui muita gente preocupada, e talvez com alguma razão, com as contas. Espero que sejam coerentes com o seu discurso e não contribuam para a tal divida futura, ou seja, não passem para o mercado regulado. Seja como for concordo com a medida; tem alcance social e pode evitar que muitas famílias deixem de puder mesmo pagar o gás de que necessitam. A culpa é dos anos 80 quando descartaram a energia nuclear. Então mas liberalização é fixe e tal…. Resumo: * Incentiva os fornecedores de gás a subir preços, promove o consumo de gás. * Os maiores beneficiados são os que gastam mais gás. * O contribuinte é que vai pagar. * Medida populista baseada em terraplanismo económico Doubt meme Isto não vai gerar um défice tarifário? Coisa que a UE já proibiu.. Quero é ver quem vai pagar isso tudo … Na eletricidade como anda a diferença? Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Para quem pergunta quem vai pagar, apresentem alternativa s.f.f. E antes que venham com Costa, PêéSe, Socialismo, VeNeZuElA e semelhantes, vejam o que anda a Europa e em especial o Norte a fazer. Tou ansioso pelas alternativas válidas…
Vejo por aqui muita gente preocupada, e talvez com alguma razão, com as contas. Espero que sejam coerentes com o seu discurso e não contribuam para a tal divida futura, ou seja, não passem para o mercado regulado. Seja como for concordo com a medida; tem alcance social e pode evitar que muitas famílias deixem de puder mesmo pagar o gás de que necessitam.
Resumo: * Incentiva os fornecedores de gás a subir preços, promove o consumo de gás. * Os maiores beneficiados são os que gastam mais gás. * O contribuinte é que vai pagar. * Medida populista baseada em terraplanismo económico
13 comments
Pode ser que a galp pense duas vezes antes de aumentar o preço
Como é que isto vai ser pago? Com mais um défice tarifário?
Quem paga a diferença?
Parem de perguntar quem é que paga isto
O que importa é o agora e os votos de agora
Para quem pergunta quem vai pagar, apresentem alternativa s.f.f.
E antes que venham com Costa, PêéSe, Socialismo, VeNeZuElA e semelhantes, vejam o que anda a Europa e em especial o Norte a fazer.
Tou ansioso pelas alternativas válidas…
Vejo por aqui muita gente preocupada, e talvez com alguma razão, com as contas.
Espero que sejam coerentes com o seu discurso e não contribuam para a tal divida futura, ou seja, não passem para o mercado regulado.
Seja como for concordo com a medida; tem alcance social e pode evitar que muitas famílias deixem de puder mesmo pagar o gás de que necessitam.
A culpa é dos anos 80 quando descartaram a energia nuclear.
Então mas liberalização é fixe e tal….
Resumo:
* Incentiva os fornecedores de gás a subir preços, promove o consumo de gás.
* Os maiores beneficiados são os que gastam mais gás.
* O contribuinte é que vai pagar.
* Medida populista baseada em terraplanismo económico
Doubt meme
Isto não vai gerar um défice tarifário? Coisa que a UE já proibiu..
Quero é ver quem vai pagar isso tudo …
Na eletricidade como anda a diferença?