“Acabei de comprar uma casa. É o meu compromisso, pelo menos com o país”, afirma CEO da TAP

33 comments
  1. > (…) É uma responsabilidade partilhada. **Estamos todos no mesmo avião.** Não é a gestão de um lado e os colaboradores do outro. (…)

    Miga, estamos todos não. Quem está a pagar ficou cá fora. Vê lá bem isso, quero um lugar à janela, sff. Acho que já dei o suficiente para isso.

  2. Comprar uma casa é sinal de compromisso? Quantos compromissos tem ela então? Em quantas cidades?

    De certeza que vendeu a(s) casa(s) anterior(es). É mulher de casa única esta.

    Começa bem, a querer comer a cabeça ao pessoal.

  3. Eu tenho um ódio de estimação pela TAP. Na única vez que viajei com eles, com escala em Lisboa devido a falta de opções, atrasaram o voo 3h. A juntar a isso, as tripulantes de cabine pareciam que estavam a fazer um favor ao pessoal.

    Já a minha irmã voou com eles até Lisboa. Chega a Lisboa, a ponte aérea para o Porto foi cancelada sem justificação. Deram um voucher de treta. Ela foi a Tribunal, a Tap teve que pagar 3x mais.

    Depois, quando leio notícias no facebook, nos comentários ainda gozam a dizer que somos nós que pagamos os salários deles, que a família viaja à nossa custa. Enfim.

  4. A julgar pelos preços das casas em Portugal ela não assumiu compromisso nenhum, fez um sábio investimento.

  5. Também gostava que o país me desse uns milhões para poder ter um negócio de merda e comprar uma casa

  6. As letras dos RTJ começam cada vez mais a bater com força… Sobretudo “kill your masters”.

  7. So quando chegou a directora é que comprou casa… Se calhar preciso de 10 anos para ter dinheiro para a entrada, e esta p#ta ainda goza comigo.

  8. Esta gente acredita mesmo que tudo o que fazem que pague impostos é um favor ao país. Pois então resposta de um pobre coitado que tem de trabalhar para poder pagar as contas:”Vai pó caralho, mais a tua casa paga com dinheiro injetado pelo contribuinte numa empresa de merda, gerida por gente ainda mais merda!”

  9. A sério? Portugal numa crise imobiliária onde os locais mal conseguem ter casa própria, e estas pessoas que deviam ser os mais visionários entre nós, tentam empatizar connosco com bacoradas destas? “Gosto muito de vocês e do dinheiro que nos tem dado, vou sentir falta, mal posso esperar para vos cobrar rendas!”

Leave a Reply