Judeus sefarditas. Frente Cívica quer “suspensão imediata” da naturalização de descendentes

14 comments
  1. Olhem para este Homem, com H grande, e vejam o seu histórico.

    No passado concorreu a eleições e teve votações demasiado baixas, desencorajadoras demais e penosas.

    É por este tipo de pessoas que deveríamos lutar.

  2. Como é que ainda não meteram travão nesta merda, quando está mais que claramente a haver abuso e fraude a torto e a direito.

  3. Cada dia que passa que não metem um travão nesta situação é um dia a mais onde eu tenho a certeza que têm medo de alguma coisa. Ninguém se mete com os judeus e este caso é um bom exemplo disso. Senão, que motivos há para andarmos há que tempos com esta batata quente nas mãos sem a largar? **@edit:** o negrito ofende pessoas, dito isto, acho que já ficam ofendidos o suficiente por alguém estar a foder um esquema ao falar dele. Por isso, retirei o negrito. 🙂

  4. Se este grande senhor desaparecer/morrer a Mossad/CIA não teve nada a ver com isso.

    Amanhã temos como notícia que este senhor tinha como parente um pintor austríaco do início do séc. XX.

  5. Se acusaram o Estado Português quando detiveram, e bem, o rabino do Porto, adoraria ver a reacção das comunidades israelitas de Lisboa e do Porto a esta Frente Cívica.

    Aplaudo a iniciativa. Já não basta a lei ser estúpida e não fazer sentido nenhum, ainda há a corrupção e facilitismo há volta dela.

    Edit: Deixo aqui esta notícia: [Advogados dormem à porta das conservatórias para ajudar com a cidadania dos sefarditas](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/wz6l9z/advogados_dormem_à_porta_das_conservatórias_para/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button)

  6. Por vezes, eu sinto-me interiormente um judeu safardanas.
    Será que conseguirei a cidadania Norueguesa para me poder por no ccaarraallhhoo?

  7. Israelitas já me disseram que isto é tudo um esquema entre as duas nações ao nivel dos governos principalmente e não dos rabinos.

Leave a Reply