Fechar mais cedo? Restauração afasta e garante que “seria catastrófico”

10 comments
  1. Chorem mais um pouco

    Donos da restauracao tiveram bastante tempo para se preparar, ja pagam mal aos empregados, ja ha demasiados cafes e restaurantes em todas as ruas portuguesas

    Adaptem se ou fechem portas

  2. Eu, embora compreenda e saiba porque isto está tudo a acontecer, pessoalmente não concordo. O que portugal devia de fazer era criar formas de gerar a nossa própria energia e mantermos tudo aberto como antes. Não concordo nada porque honestamente estou me cagar para a Ucrânia e para a Rússia e se estamos nesta situação de merda em termos de energia é tudo culpa da Alemanha e da França e não devíamos de nem ser obrigados nem aceitar reduzir o consumo…

    My 2 cents

  3. Têm direito a funcionar até tarde assim como existe gente que come sempre mais tarde. Portanto compreendo perfeitamente.

  4. Não têm trabalhadores, teoricamente não podem ter tanta carga de trabalho. Logo, devem fechar mais cedo.
    Não têm dinheiro para pagar mais aos trabalhadores, logo não podem ter tanta carga de trabalho, logo devem fechar mais cedo.
    Estes caras de caralho querem o melhor se dois mundos, a casinha de férias e o bmw dos patrões têm de ser pagos, não é verdade?

  5. Caracterizam todos os impactos negativos como catastróficos. Será o único adjetivo que conhecem? Como descreverão quando o impacto for efetivamente catastrófico?

  6. Não é nada – Passam a fazer as refeiçõess das 11 às 19. Qual é o drama ? – Às 20:00 é para estar toda a gente em casa a ver o Rogeiro e Milhazes na TV a comentar como está a correr bem esta merda.

  7. Por outras palavras, queremos antes mais um subsídio para comprar equipamentos mais eficientes no que toca ao consumo de energia.

Leave a Reply