
Costa é mais culpado que Marta Temido, o fio condutor do Governo é um problema para o SNS: Ordem dos Médicos reage em exclusivo na CNN Portugal

Costa é mais culpado que Marta Temido, o fio condutor do Governo é um problema para o SNS: Ordem dos Médicos reage em exclusivo na CNN Portugal
14 comments
É só a mim que me mete impressão o protagonismo político do bastonário da Ordem dos Médicos (e dos Enfermeiros, já agora)?
Mas alguém acha que o Costa e o seu governo, cego de ideologia, vão fazer alguma coisa disruptiva que mude radicalmente o curso do SNS? Bem que podem mandar culpas (totalmente justas) para cima deles mas a situação não vai mudar.
Estas declarações devem ser feitas por um sindicalista e não por um bastonário
Não está nas suas competências, apesar do que dizer ser verdadeiro
Faz-me muita confusão o protagonismo e quase “sindicalismo” que faz.
Ela foi testa de ferro de um governo mediocre nada mais. Qualquer ministro da saúde ia falhar.
Só não sei pq ela esteve tanto tempo no cargo. Assim ficou manchada também.
Procura-se jovem dinâmico e resiliente para Ministro(a) da saúde. Salário acima da média e cartão coverflex com variadíssimos benefícios fiscais.
O maior problema do SNS e da saúde em Portugal é a ordem dos médicos que confunde deontologia com corporativismo além de estar completamente refém do “lobby” da indústria privada de saúde.
Estão a dizer que quando o Costa prometeu médicos de saúde para todos os cidadãos estava a mentir? Ei pah, agora fiquei desapontado 😞
Espero que Sr. Costa resolva o SNS na próxima segunda-feira
o fio condutor do Governo é um problema para ~~o SNS~~ os portugueses
Tugas piam muito nas redes sociais mas na hora de votar foram dar maioria absoluta ao Costinha, agora é lidar
Peguem no dinheiro que iam desperdiçar em dois novos aeroportos e invistam-no no SNS. Os portugueses são mais importantes que os turistas.
Houve gente a votar no Costa 1-2-3 vezes, esses também tem culpa.
Todos eles são culpados, depois de todos os problemas com o covid, o governo ainda não aumentou a capacidade de atendimento dos hospitais.
Acabou o ataque à estrela do governo, siga meter as culpas noutro agora. Estás acções concertadas dos partidos de direita só têm como objetivo desestabilizar mais o país.
Ordem dos médicos a querer ser um partido político? Ou a apoiar apenas governos dos partidos políticos que lhes interessa?