
Morte de grávida “não serve para justificar qualquer evento mediático-político”. Hospital de Santa Maria explica transferência – Atualidade

Morte de grávida “não serve para justificar qualquer evento mediático-político”. Hospital de Santa Maria explica transferência – Atualidade
5 comments
Não é que a demissão da ministra já venha tarde e devesse acontecer de qualquer forma, mas parece que como de costume muita gente se pronunciou sobre este caso antes de conhecer os detalhes todos, incluindo alguns partidos..
Não serve mas ajuda. De resto os partidos não têm usado apenas este caso como justificação. E o que não faltam são casos polémicos.
Marta Temido merece ser demitida por um evento dramático sob o qual não tem controlo, assim como um dos gajos mais autoritários que passou pelo governo, o Cabrita, merece ser demitido por causa de um acidente de automóvel.
Passaram a vida a desculparem-se com os outros, é karma do bom que sejam demitidos por algo que só esteve sob o controlo de terceiros.
No caso da Temido ainda foi pior, porque ficou atada ao poste, ao ter de se manter no cargo, para levar com o resto das balas, enquanto não se deixou de falar de covid. Pena e execução, com uma queda em público no final. Afinal tudo ficou de facto bem, nisso ela tinha razão.
Como se ela se tivesse despedido só por causa deste caso lol ja morreram 2 bebés, temos grávidas a ser transferidas do seixal para Santarém porque não há vagas em lado nenhum, urgências constantemente fechadas, médicos a fazer horas extraordinarias como se fosse horario regular, enfim posso continuar.
Este caso realmente é um infortúnio. O problema era a vaga de neonatologia, se não fosse transferida a criança morria. Por azar a mãe complica. Se houvesse vaga, nada garante que a mãe estivesse viva.